Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura atua com várias frentes de trabalho em S.J Quatro Marcos
Data:11/04/2018 - Hora:13h52
Prefeitura atua com várias frentes  de trabalho em S.J Quatro Marcos
Assessoria

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos está atuando diariamente com várias frentes de trabalho em diferentes pontos do município, com ações desenvolvidas, principalmente através da Secretaria de Obras e mesmo com o período intenso de chuvas, o governo municipal atua com quatro frentes de trabalho, para atender a demanda, conforme informou o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos.

O gestor informou que várias pontes que estavam há alguns anos danificadas e outras destruídas foram construídas nas comunidades Barra Clara, Chico Mendes, Bandeirantes e Caeté. "Temos outras pontes a serem feitas também na comunidade de Caeté, Figueirinha; mas está dentro do planejamento e serão feitas", afirmou ao destacar que três equipes de apoio, são mantidas diariamente em pontos danificados pelas chuvas e que estão com problema de trafegabilidade.

Floreano disse ainda que a equipe da Secretaria de Obras promoveu a manutenção da frota do município. "Assim que iniciar a estiagem vamos colocar todo o maquinário para recuperar e manter conservadas as ruas e estradas, para que o trânsito posso fluir de acordo com que a população espera", disse.

O gestor destacou a realização de obras e reformas dos Postos de saúde da Familia dos bairros Jardim Bela Vista, Zefereino I e II, reforma das quatro unidades do Jardim Popular e do Centro de Saúde Municipal e que propiciará nova dimensão para atendimento de pediatria, psicologia, psiquiatria, vigilância sanitária e a farmácia básica municipal.

Conforme o prefeito, até o final deste mês concluída a reforma do pavilhão central do Hospital Municipal, que em breve ofertará novas acomodações. "Recuperamos a pavimentação do trecho que dá acesso ao hospital Municipal, com tapa-buracos, camada de massa asfáltica, construção de guias de sarjetas, meio-fio e vamos concluir a sinalização, com tartarugas e a iluminação pública da via", informou.

Ronaldo Floreano anunciou para os próximos dias o início da obra de revitalização e reconstrução da praça bandeirantes, que um antigo sonho dos moradores quatro-marquenses.

E a partir do próximo mês, começa o "Restaurante Popular com a distribuição de marmitas às famílias que necessitam e estão cadastradas em programas sociais do município. Conforme o prefeito Floreano, o Projeto é um compromisso de campanha e será iniciado em parceria com a associação de moradores do bairro Bela Vista, que vai ceder o espaço para a produção da alimentação.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Marcando mais um golaço no placar da vida, o jovem Thomas Liberato Dias. Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário! Na foto com a mãe Eliene Liberato. No rol dos aniversariantes, o rotariano Washington Calado Barbosa, pessoa incrível, humano e hiper alto astral.  Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades. Desejo que você possa celebrar a vida hoje e sempre. Feliz Aniversário companheiro! Na foto com a esposa Naiara Rondon. Celebrando a vida,  a encantadora Rosane Vasconcelos, que festeja mais uma primavera ao lado da família e rol de amigos. Uma pessoa especial como você, merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Parabéns pelo seu dia! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida MARAVILHOSO! Grande beijo. Na foto com o maridão Wandher.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados