Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura atua com várias frentes de trabalho em S.J Quatro Marcos
Data:11/04/2018 - Hora:13h52
Prefeitura atua com várias frentes  de trabalho em S.J Quatro Marcos
Assessoria

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos está atuando diariamente com várias frentes de trabalho em diferentes pontos do município, com ações desenvolvidas, principalmente através da Secretaria de Obras e mesmo com o período intenso de chuvas, o governo municipal atua com quatro frentes de trabalho, para atender a demanda, conforme informou o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos.

O gestor informou que várias pontes que estavam há alguns anos danificadas e outras destruídas foram construídas nas comunidades Barra Clara, Chico Mendes, Bandeirantes e Caeté. "Temos outras pontes a serem feitas também na comunidade de Caeté, Figueirinha; mas está dentro do planejamento e serão feitas", afirmou ao destacar que três equipes de apoio, são mantidas diariamente em pontos danificados pelas chuvas e que estão com problema de trafegabilidade.

Floreano disse ainda que a equipe da Secretaria de Obras promoveu a manutenção da frota do município. "Assim que iniciar a estiagem vamos colocar todo o maquinário para recuperar e manter conservadas as ruas e estradas, para que o trânsito posso fluir de acordo com que a população espera", disse.

O gestor destacou a realização de obras e reformas dos Postos de saúde da Familia dos bairros Jardim Bela Vista, Zefereino I e II, reforma das quatro unidades do Jardim Popular e do Centro de Saúde Municipal e que propiciará nova dimensão para atendimento de pediatria, psicologia, psiquiatria, vigilância sanitária e a farmácia básica municipal.

Conforme o prefeito, até o final deste mês concluída a reforma do pavilhão central do Hospital Municipal, que em breve ofertará novas acomodações. "Recuperamos a pavimentação do trecho que dá acesso ao hospital Municipal, com tapa-buracos, camada de massa asfáltica, construção de guias de sarjetas, meio-fio e vamos concluir a sinalização, com tartarugas e a iluminação pública da via", informou.

Ronaldo Floreano anunciou para os próximos dias o início da obra de revitalização e reconstrução da praça bandeirantes, que um antigo sonho dos moradores quatro-marquenses.

E a partir do próximo mês, começa o "Restaurante Popular com a distribuição de marmitas às famílias que necessitam e estão cadastradas em programas sociais do município. Conforme o prefeito Floreano, o Projeto é um compromisso de campanha e será iniciado em parceria com a associação de moradores do bairro Bela Vista, que vai ceder o espaço para a produção da alimentação.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados