Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Melhores do Ano são homenageados no Rotary Club de Pontes e Lacerda
Data:11/04/2018 - Hora:13h51
Melhores do Ano são homenageados no Rotary Club de Pontes e Lacerda
Divulgação

O Rotary Club de Pontes e Lacerda reconheceu na última sexta-feira (6), durante evento realizado na Casa da Amizade, as empresas, profissionais liberais e personalidades que mais se destacaram em seus ramos de atividade no ano de 2017, segundo a indicação popular.

Tradicional e com um alto índice de credibilidade entre a classe empresarial, o prêmio Melhores do Ano, do Rotary Club chega á sua 17ª edição. Diversos segmentos do comércio, profissionais e personalidades foram agraciados com o troféu.

Wellington Pimenta, presidente do Rotary Club parabenizou a todos os empresários e profissionais, pelo trabalho diário de movimentação da economia, e de destaque mesmo em um momento difícil para o país, que enfrenta a maior crise econômica de sua história.

Pimenta também agradeceu os companheiros de Rotary, a população que respondeu aos questionários e a todos que mais uma vez contribuíram com o prêmio Melhores do Ano.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados