Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão agride deficiente tenta roubar uma sacola
Data:11/04/2018 - Hora:13h48
Ladrão agride deficiente  tenta roubar uma sacola
PM/MT

A violência desregrada e em escalada nos últimos tempos, chega aos estertores do absurdo e intolerável e o exemplo, mau exemplo por sinal da covardia dos ladrões, aconteceu no ultimo final de semana em Mirassol D’Oeste, na região de Cáceres o0nde um desqualificado agrediu o deficiente auditivo, JSM, 42, para roubar-lhe objetos pessoais.

A vitima estava na tarde de sábado último próximo à estação rodoviária daquela cidade, caminhando pela Rua Mariano Rodrigues Paiva na área central, quando foi atacada pelo larápio a socos, tentando roubar-lhe uma sacola onde estavam seus pertences. Com a ajuda de populares, o deficiente conseguiu se libertar do ladrão, que foi preso logo depois coma  chegada da pólicia.

O gatuno covarde, de iniciais MUS, foi grampeado pelos policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste e autuado na Del Pol por tentativa de roubo e com ajuda de testemunhas o deficiente vitima conseguiu relatar com gestos o que havia ocorrido.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados