Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Policia prende autor de vários furtos e recupera a rés furtiva
Data:11/04/2018 - Hora:13h44
Policia prende autor de vários  furtos e recupera a rés furtiva
PM/MT

Autor de vários furtos foi preso em Curvelândia o suspeito de iniciais D. H. M. P., 18, às 14h00 da última segunda-feira (9). Com ele, policiais militares apreenderam 28 peças de roupas entre camisetas, calças e bermudas jeans e duas mochilas. Vários materiais também foram recuperados. Pesam sobre o suspeito, sete boletins de ocorrências.

A Polícia Militar estava no encalço do jovem pelas ruas e bairros da cidade depois de ouvir relatos das vítimas e os registros de ocorrências que apontavam o provável nome do suspeito. Ele foi localizado no quintal de uma residência, próximo a um campo de futebol, na Rua Cuiabá e assumiu a autoria dos furtos praticados conforme os Boletins de Ocorrências de números 2018.112631, 2018.114114, 2018.114059, 2018.114164, 2018.114294, 2018.113187 e 2018.112828.

Sobre os materiais furtados, o suspeito disse que tinha vários objetos em sua casa, onde com a autorização da proprietária, efetuou a busca e recolhimento dos mesmos. Entre os produtos recuperados estão dois celulares J-7, uma chave de veículo Toyota, uma bermuda jeans, uma camisa Fido Dido azul, um óculos de sol, um canivete inox, duas correntes douradas, sendo uma com pingente, dois anéis dourados, uma carteira de couro, um cartão de crédito, duas chaves de fenda, uma bota Terra de Peão e R$ 173,10.

Foram apreendidos 15 camisas e camisetas, seis bermudas jeans, seis calças jeans e duas mochilas pretas. O suspeito foi levado para o Núcleo da Polícia Militar de Curvelândia para o registro de mais um Boletim de Ocorrência.

Os furtos praticados  pelo suspeito, conforme os Boletins de Ocorrências, foram em residências particulares, quando não havia ninguém em casa. Em um dos casos, a vítima viu D. H. M. P. pulando o muro após o furto. De outra vítima o suspeito levou R$ 59,00 em moedas de coleção da série Olimpíadas. Os demais furtos referem-se a dinheiro, chave de caminhonete, celular, ou seja, conforme produtos recuperados.




fonte: SESP-MT com Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados