Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia prende autor de vários furtos e recupera a rés furtiva
Data:11/04/2018 - Hora:13h44
Policia prende autor de vários  furtos e recupera a rés furtiva
PM/MT

Autor de vários furtos foi preso em Curvelândia o suspeito de iniciais D. H. M. P., 18, às 14h00 da última segunda-feira (9). Com ele, policiais militares apreenderam 28 peças de roupas entre camisetas, calças e bermudas jeans e duas mochilas. Vários materiais também foram recuperados. Pesam sobre o suspeito, sete boletins de ocorrências.

A Polícia Militar estava no encalço do jovem pelas ruas e bairros da cidade depois de ouvir relatos das vítimas e os registros de ocorrências que apontavam o provável nome do suspeito. Ele foi localizado no quintal de uma residência, próximo a um campo de futebol, na Rua Cuiabá e assumiu a autoria dos furtos praticados conforme os Boletins de Ocorrências de números 2018.112631, 2018.114114, 2018.114059, 2018.114164, 2018.114294, 2018.113187 e 2018.112828.

Sobre os materiais furtados, o suspeito disse que tinha vários objetos em sua casa, onde com a autorização da proprietária, efetuou a busca e recolhimento dos mesmos. Entre os produtos recuperados estão dois celulares J-7, uma chave de veículo Toyota, uma bermuda jeans, uma camisa Fido Dido azul, um óculos de sol, um canivete inox, duas correntes douradas, sendo uma com pingente, dois anéis dourados, uma carteira de couro, um cartão de crédito, duas chaves de fenda, uma bota Terra de Peão e R$ 173,10.

Foram apreendidos 15 camisas e camisetas, seis bermudas jeans, seis calças jeans e duas mochilas pretas. O suspeito foi levado para o Núcleo da Polícia Militar de Curvelândia para o registro de mais um Boletim de Ocorrência.

Os furtos praticados  pelo suspeito, conforme os Boletins de Ocorrências, foram em residências particulares, quando não havia ninguém em casa. Em um dos casos, a vítima viu D. H. M. P. pulando o muro após o furto. De outra vítima o suspeito levou R$ 59,00 em moedas de coleção da série Olimpíadas. Os demais furtos referem-se a dinheiro, chave de caminhonete, celular, ou seja, conforme produtos recuperados.




fonte: SESP-MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados