Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Cuiabá se enfrentam no domingo pelo Brasileiro Série C
Data:11/04/2018 - Hora:13h39
Luverdense e Cuiabá se enfrentam  no domingo pelo Brasileiro Série C
Arquivo

Os dois representantes de Mato Grosso da Série C, do campeonato brasileiro, Cuiabá e Luverdense, iniciam no próximo domingo, a caminhada em busca de um lugar na série B em 2019. O Verdão do Norte, que por quatro anos figurou entre os 20 clubes da série B, busca retornar à segunda divisão após a queda na temporada passada.

om uma acentuada queda na receita, o clube aposta em uma equipe modesta. “Antes de pensar na série C, nós não podemos esquecer que na quinta-feira, dia 12, teremos um jogo importantíssimo pela Copa Verde, lá em Cariacica (ES), onde vamos em busca da reversão do placar adverso diante do Atlético. Fizemos a mudança de comando da equipe e acreditamos na classificação” acredita o vice-presidente Jaime Binsfeld.

Mas Jaime não nega que o objetivo é voltar a segunda divisão do campeonato mais importante do país. “É inegável que nós vamos fazer de tudo para voltara a série B. Com a diminuição de receita, a dificuldade só aumenta a cada ano que você passar na série C. Quando você não tem bilheteria e nem quadro social, você precisa criar alternativas para não ficar economicamente inviável. O que eu posso garantir é que dentro das possibilidades nós vamos fazer uma equipe competitiva. Com o grupo que aí está e a chegada de pelo menos mais quatro jogadores, acredito que possamos fazer frente às demais equipes da série C”, finalizou Jaime.

Por outro lado, embalado pela conquista do campeonato estadual, o Cuiabá acredita que finalmente chegou a hora do acesso. A equipe da capital fez grandes investimentos, trouxe um treinador experiente e desponta como uma das favoritas a vaga na série B.

O Dourado disputa a série C, desde 2012 e vai para a 7ª participação seguida. Cuiabá e Luverdense se enfrentam no domingo, às 18h00, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série C.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados