Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Cuiabá se enfrentam no domingo pelo Brasileiro Série C
Data:11/04/2018 - Hora:13h39
Luverdense e Cuiabá se enfrentam  no domingo pelo Brasileiro Série C
Arquivo

Os dois representantes de Mato Grosso da Série C, do campeonato brasileiro, Cuiabá e Luverdense, iniciam no próximo domingo, a caminhada em busca de um lugar na série B em 2019. O Verdão do Norte, que por quatro anos figurou entre os 20 clubes da série B, busca retornar à segunda divisão após a queda na temporada passada.

om uma acentuada queda na receita, o clube aposta em uma equipe modesta. “Antes de pensar na série C, nós não podemos esquecer que na quinta-feira, dia 12, teremos um jogo importantíssimo pela Copa Verde, lá em Cariacica (ES), onde vamos em busca da reversão do placar adverso diante do Atlético. Fizemos a mudança de comando da equipe e acreditamos na classificação” acredita o vice-presidente Jaime Binsfeld.

Mas Jaime não nega que o objetivo é voltar a segunda divisão do campeonato mais importante do país. “É inegável que nós vamos fazer de tudo para voltara a série B. Com a diminuição de receita, a dificuldade só aumenta a cada ano que você passar na série C. Quando você não tem bilheteria e nem quadro social, você precisa criar alternativas para não ficar economicamente inviável. O que eu posso garantir é que dentro das possibilidades nós vamos fazer uma equipe competitiva. Com o grupo que aí está e a chegada de pelo menos mais quatro jogadores, acredito que possamos fazer frente às demais equipes da série C”, finalizou Jaime.

Por outro lado, embalado pela conquista do campeonato estadual, o Cuiabá acredita que finalmente chegou a hora do acesso. A equipe da capital fez grandes investimentos, trouxe um treinador experiente e desponta como uma das favoritas a vaga na série B.

O Dourado disputa a série C, desde 2012 e vai para a 7ª participação seguida. Cuiabá e Luverdense se enfrentam no domingo, às 18h00, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série C.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados