Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Cuiabá se enfrentam no domingo pelo Brasileiro Série C
Data:11/04/2018 - Hora:13h39
Luverdense e Cuiabá se enfrentam  no domingo pelo Brasileiro Série C
Arquivo

Os dois representantes de Mato Grosso da Série C, do campeonato brasileiro, Cuiabá e Luverdense, iniciam no próximo domingo, a caminhada em busca de um lugar na série B em 2019. O Verdão do Norte, que por quatro anos figurou entre os 20 clubes da série B, busca retornar à segunda divisão após a queda na temporada passada.

om uma acentuada queda na receita, o clube aposta em uma equipe modesta. “Antes de pensar na série C, nós não podemos esquecer que na quinta-feira, dia 12, teremos um jogo importantíssimo pela Copa Verde, lá em Cariacica (ES), onde vamos em busca da reversão do placar adverso diante do Atlético. Fizemos a mudança de comando da equipe e acreditamos na classificação” acredita o vice-presidente Jaime Binsfeld.

Mas Jaime não nega que o objetivo é voltar a segunda divisão do campeonato mais importante do país. “É inegável que nós vamos fazer de tudo para voltara a série B. Com a diminuição de receita, a dificuldade só aumenta a cada ano que você passar na série C. Quando você não tem bilheteria e nem quadro social, você precisa criar alternativas para não ficar economicamente inviável. O que eu posso garantir é que dentro das possibilidades nós vamos fazer uma equipe competitiva. Com o grupo que aí está e a chegada de pelo menos mais quatro jogadores, acredito que possamos fazer frente às demais equipes da série C”, finalizou Jaime.

Por outro lado, embalado pela conquista do campeonato estadual, o Cuiabá acredita que finalmente chegou a hora do acesso. A equipe da capital fez grandes investimentos, trouxe um treinador experiente e desponta como uma das favoritas a vaga na série B.

O Dourado disputa a série C, desde 2012 e vai para a 7ª participação seguida. Cuiabá e Luverdense se enfrentam no domingo, às 18h00, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série C.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados