Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dom Bosco se reforça para disputar Brasileiro Série D
Data:11/04/2018 - Hora:13h29
Dom Bosco se reforça para  disputar Brasileiro Série D
David Murba

Representando Mato Grosso no Grupo A10, ao lado de Brasiliense (DF), Iporá (GO) e Corumbaense (MS), no Campeonato Brasileiro da Série D, o Dom Bosco busca de sete a oito novos atletas para tentar conquistar o título de campeão da temporada. O diretor de futebol do clube, Marco Antônio Arruda, disse, que na lista entra um goleiro, atacante, meia e laterais.

“Ainda não assinamos o contrato, por isso não podemos divulgar, mas a expectativa é que até semana que vem tudo já esteja regularizado”. O time deve continuar sob o comando do técnico Elias Rosa, mesmo com a eliminação do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. 

O Dom Bosco foi eliminado da competição, pelo campeão invicto Cuiabá, nas quartas de final da competição. No primeiro jogo houve empate sem gols, e na volta o Dourado fez 1 a 0 sobre o Azulão da Colina. “Foi um bom campeonato. O time foi até onde deu. Agora, estamos nos preparando para uma nova competição”, resumiu o diretor.

Nesta primeira fase da série D, os times foram divididos em 17 grupos com quatro clubes cada. O Azulão estréia no dia 22, contra o Brasiliense (DF), às 17h00, na Arena Pantanal, e no dia 29, pega o Corumbaense (MS) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O horário ainda será definido. A segunda fase da competição terá 32 times.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados