Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom Bosco se reforça para disputar Brasileiro Série D
Data:11/04/2018 - Hora:13h29
Dom Bosco se reforça para  disputar Brasileiro Série D
David Murba

Representando Mato Grosso no Grupo A10, ao lado de Brasiliense (DF), Iporá (GO) e Corumbaense (MS), no Campeonato Brasileiro da Série D, o Dom Bosco busca de sete a oito novos atletas para tentar conquistar o título de campeão da temporada. O diretor de futebol do clube, Marco Antônio Arruda, disse, que na lista entra um goleiro, atacante, meia e laterais.

“Ainda não assinamos o contrato, por isso não podemos divulgar, mas a expectativa é que até semana que vem tudo já esteja regularizado”. O time deve continuar sob o comando do técnico Elias Rosa, mesmo com a eliminação do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. 

O Dom Bosco foi eliminado da competição, pelo campeão invicto Cuiabá, nas quartas de final da competição. No primeiro jogo houve empate sem gols, e na volta o Dourado fez 1 a 0 sobre o Azulão da Colina. “Foi um bom campeonato. O time foi até onde deu. Agora, estamos nos preparando para uma nova competição”, resumiu o diretor.

Nesta primeira fase da série D, os times foram divididos em 17 grupos com quatro clubes cada. O Azulão estréia no dia 22, contra o Brasiliense (DF), às 17h00, na Arena Pantanal, e no dia 29, pega o Corumbaense (MS) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O horário ainda será definido. A segunda fase da competição terá 32 times.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados