Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dom Bosco se reforça para disputar Brasileiro Série D
Data:11/04/2018 - Hora:13h29
Dom Bosco se reforça para  disputar Brasileiro Série D
David Murba

Representando Mato Grosso no Grupo A10, ao lado de Brasiliense (DF), Iporá (GO) e Corumbaense (MS), no Campeonato Brasileiro da Série D, o Dom Bosco busca de sete a oito novos atletas para tentar conquistar o título de campeão da temporada. O diretor de futebol do clube, Marco Antônio Arruda, disse, que na lista entra um goleiro, atacante, meia e laterais.

“Ainda não assinamos o contrato, por isso não podemos divulgar, mas a expectativa é que até semana que vem tudo já esteja regularizado”. O time deve continuar sob o comando do técnico Elias Rosa, mesmo com a eliminação do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. 

O Dom Bosco foi eliminado da competição, pelo campeão invicto Cuiabá, nas quartas de final da competição. No primeiro jogo houve empate sem gols, e na volta o Dourado fez 1 a 0 sobre o Azulão da Colina. “Foi um bom campeonato. O time foi até onde deu. Agora, estamos nos preparando para uma nova competição”, resumiu o diretor.

Nesta primeira fase da série D, os times foram divididos em 17 grupos com quatro clubes cada. O Azulão estréia no dia 22, contra o Brasiliense (DF), às 17h00, na Arena Pantanal, e no dia 29, pega o Corumbaense (MS) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O horário ainda será definido. A segunda fase da competição terá 32 times.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando o amor, o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que comemoraram Bodas de Cristal. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Nosso brinde com votos de uma vida a dois plena de realizações. Está de aniversário a querida Paula Marcia Dan, completando mais um ano, ela recebe os parabéns de toda a família e amigos. Que Deus lhe conceda um ano repleto de felicidades, muita saúde e grandes realizações. Receba o abraço da família do JCC Trocando de idade a linda Virginia Martins Santullo que recebe o carinho dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados