Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Mutirão do Rotary promove limpeza com a coleta do lixo
Data:11/04/2018 - Hora:08h30
Mutirão do Rotary promove  limpeza com a coleta do lixo
Divulgação

Integrantes do Rotary Club de Cáceres em parceria com o Exercito Brasileiro, (2º Bfron), Prefeitura Municipal (obras) e moradores do entorno da canalização do Sangradouro, proximidades do terminal rodoviário central, realizou na manhã de sábado ultimo, um mutirão de limpeza e conscientização das pessoas sobre a necessidade e importância de se colocar o lixo nas lixeiras.

No local, há algum tempo, pessoas vinham depositando o lixo no passeio público, calçadas e pista do sangradouro, (usada pelas manhãs para caminhadas) causando sérios transtornos de locomoção e mau-cheiro, daí oportuno o mutirão do Rotary.

Com apoio do Águas do Pantanal que cedeu um caminhão basculante, de policiais do 2º Bfron e de alguns moradores, foi realizada a limpeza, coletado o lixo que foi depositado em dois mini-container’s  do local e colocados o lixo em dois container , um para lixo orgânico e outro para reciclado.

Paralela a coleta de lixo e limpeza, outro grupo com moto-serra e demais equipamentos procedeu a poda de arvores ao longo da canalização do córrego do sangradouro cuja galhada excedente foi colocada num caminhão a prefeitura e a equipe rotária distribuiu panfletos acerca da conscientização e sensibilização das pessoas sobre a dispensa correta do lixo para preservar a limpeza, evitando com isso, a proliferação de insetos transmissores de doenças.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados