Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Consumi publica edital sobre eleição de reitoria na Unemat
Data:07/04/2018 - Hora:07h10
Consumi publica edital sobre  eleição de reitoria na Unemat
Arquivo

O Conselho Universitário da Unemat (Consumi) divulgou esta semana o edital nº 001/2018 de eleições para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso, para a gestão 2019-2022. O documento pode ser acessado em: http://eleicoes.unemat.br/edital/reitoria2018/.

Para a inscrição é necessário que os candidatos atendam aos seguintes requisitos: efetividade no cargo do Magistério Superior da Unemat, tempo de serviço ininterrupto de, no mínimo, quatro anos e pertencer a uma das duas classes mais elevadas da carreira que esteja devidamente provida de docente efetivo.

O registro da candidatura a reitor e vice-reitor será feita em chapa única e indivisível. As inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 20 de abril, das 14h00 às 18h00, junto à Comissão Eleitoral Central, instalada na Sede Administrativa da Unemat. A documentação necessária pode ser acessada no edital.

A campanha e a propaganda eleitoral podem ser iniciadas imediatamente após publicação da homologação dos registros de candidatura, deferidas pela Comissão Eleitoral Central, e encerradas às 22 horas do dia que antecede ao pleito. Na Unemat, o voto é paritário, direto, livre e secreto. O colégio eleitoral é formado pela totalidade dos docentes e profissionais técnicos efetivos lotados na Unemat, bem como os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação.

A eleição será realizada dia 5 de junho, com urnas distribuídas na sede administrativa, campus universitários, núcleos pedagógicos, pólos de apoio presencial do Ensino a Distância e escritório regional da Unemat em Cuiabá. O número de urnas e a sua localização serão determinados pela Comissão Eleitoral Central, e previamente divulgados.

A posse da chapa eleita será no dia 20 de dezembro de 2018, após publicação do Decreto de nomeação, pelo Governador do Estado de Mato Grosso. O mandato da chapa eleita terá início em 01 de janeiro de 2019 e conclui-se em 31 de dezembro de 2022.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados