Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Em tempo recorde prefeitura reconstrói ponte na zona rural
Data:07/04/2018 - Hora:06h59
Em tempo recorde prefeitura  reconstrói ponte na zona rural
Assessoria

Após fortes chuvas de verão no assentamento Roseli Nunes, a Secretaria de Infraestrutura de Mirassol D’Oeste em uma ação rápida e eficiente, realizou em menos de 24 horas, o reparo e a reconstrução da ponte, liberando o fluxo para o assentamento. A equipe da municipalidade havia recebido alerta da quebra da ponte, na estrada vicinal que liga o assentamento a rodovia MT-248, popular Ponte da Égua, ocasionada pelo peso de um caminhão.  

Do episódio não houve vítimas, apenas alguns estragos, mas que causaram transtornos aos usuários munícipes e prontamente a equipe da Secretaria de Obras, solucionou o problema em tempo recorde. Para o vereador Edson Domingos da Silva (Ronan), um dos que acionaram o Secretário, a equipe municipal mostrou que essa gestão é comprometida, quando da restauração da via com a colocação de material e nivelamento do solo, restabelecendo as condições de trafego que estavam precárias.

A Secretaria de Infraestrutura continua também, realizando a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade e de acordo com o chefe da Secretaria de Obras, Gustavo Cofani, essa semana foi realizada a operação na Avenida Tancredo Neves, COHAB, entre outras. “O trabalho de tapa-buracos vai passar por todos os bairros, estamos priorizando sempre os locais emergenciais e onde há um maior fluxo”, explicou.

O prefeito Euclides Paixão falou que esses são trabalhos rotineiros executados em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana. “Além das melhorias no trânsito da nossa cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores”, ressalta o prefeito.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados