Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cuia e Galo decidem amanhã título estadual de futebol 2018
Data:07/04/2018 - Hora:06h38
Cuia e Galo decidem amanhã  título estadual de futebol 2018
Pedro Lima

Amanhã é o grande dia, o Dia D do futebol mato-grossense com a decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, envolvendo o Sinop e o Cuiabá no jogo segundo jogo da final, desta feita em plena Arena Pantanal, na capital. O Dourado que venceu o Galo da cidade do soja no Gigante do Norte na primeira partida, joga com a vantagem e pode até perder por 1 a 0 que se sagra campeão. Por seu lado, o Sinop precisa de 3 gols de diferença para levantar o caneco, já que apenas 2 a 0 leva a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

O maior ganhador entre os quatros clubes campeões do estado, o Cuiabá busca o heptacampeonato mato-grossense. O Dourado foi campeão nos anos 2003/2011/2013/2014/2015 e 2017. O Cuiabá ainda tem dois títulos 2010 e 2016 pela Copa Federação. A nível nacional, o Cuiabá foi campeão da Copa Verde em 2015, numa decisão memorável contra o Remo.

O Sinop é tricampeão estadual e foi o primeiro time do interior a conquistar um título. Foi em 1990, sob o comando do gaúcho Nilo Neves. Na época, o clube revelou o goleiro Rogério Ceni com apenas 16 anos de idade, que depois foi para o São Paulo. Nos anos de 1998 e 1999 ,o "Galo do Norte" foi bicampeão sob o comando do santista Claudio Marques.

Para esta partida na capital, o Cuiabá está fazendo promoção para tentar atrair um bom público na Arena, domingo, até mesmo superar os 6 mil que foram domingo passado no Gigantão do Norte, batendo o  recorde no estadual, que assistiram o Dourado vencer o Sinop por 2 a 0 e abrir boa vantagem. Para este jogo de volta amanhã na Arena Pantanal a partir das 15h00, o ingresso custará R$ 10 e R$ 5 (meia). Mulheres e crianças até 12 anos não vão pagar.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados