Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia e Galo decidem amanhã título estadual de futebol 2018
Data:07/04/2018 - Hora:06h38
Cuia e Galo decidem amanhã  título estadual de futebol 2018
Pedro Lima

Amanhã é o grande dia, o Dia D do futebol mato-grossense com a decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, envolvendo o Sinop e o Cuiabá no jogo segundo jogo da final, desta feita em plena Arena Pantanal, na capital. O Dourado que venceu o Galo da cidade do soja no Gigante do Norte na primeira partida, joga com a vantagem e pode até perder por 1 a 0 que se sagra campeão. Por seu lado, o Sinop precisa de 3 gols de diferença para levantar o caneco, já que apenas 2 a 0 leva a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

O maior ganhador entre os quatros clubes campeões do estado, o Cuiabá busca o heptacampeonato mato-grossense. O Dourado foi campeão nos anos 2003/2011/2013/2014/2015 e 2017. O Cuiabá ainda tem dois títulos 2010 e 2016 pela Copa Federação. A nível nacional, o Cuiabá foi campeão da Copa Verde em 2015, numa decisão memorável contra o Remo.

O Sinop é tricampeão estadual e foi o primeiro time do interior a conquistar um título. Foi em 1990, sob o comando do gaúcho Nilo Neves. Na época, o clube revelou o goleiro Rogério Ceni com apenas 16 anos de idade, que depois foi para o São Paulo. Nos anos de 1998 e 1999 ,o "Galo do Norte" foi bicampeão sob o comando do santista Claudio Marques.

Para esta partida na capital, o Cuiabá está fazendo promoção para tentar atrair um bom público na Arena, domingo, até mesmo superar os 6 mil que foram domingo passado no Gigantão do Norte, batendo o  recorde no estadual, que assistiram o Dourado vencer o Sinop por 2 a 0 e abrir boa vantagem. Para este jogo de volta amanhã na Arena Pantanal a partir das 15h00, o ingresso custará R$ 10 e R$ 5 (meia). Mulheres e crianças até 12 anos não vão pagar.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados