Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:07/04/2018 - Hora:06h07
Bolas Brancas e Bolas Pretas
JCC/WhatsApp

Brancas

Para a Secretaria de Saúde de Cáceres, que estará procedendo a castração de cães de rua, tudo dentro dos padrões científicos, desde sala de anti-sepsia e um centro cirúrgico. Pesquisa mostra que são 2.000 cães sem domicilio, 5% deles portadores de leishmaniose,  e como a cidade não dispõe de um Centro de Controle de Zoonoses, a castração ainda é um meio de se evitar a expansão populacional canina, e com isso, as zoonoses típicas.

Pretas

Para o relógio digital da Avenida Sete de Setembro em Cáceres, apenas mais um enfeite no canteiro da via, sem cumprir sua função de registrar a hora certa e a temperatura ambiente. A coisa anda tão feia em Cáceres que a exploradora do serviço não encontra patrocínio e cediço, saco vazio não pára em pé.

Brancas

Para a parceria Governo/Prefeitura, durante a fase pós-operatório das cirurgias de catarata, realizadas quando da Caravana da Transformação em Cáceres no mês passado. O retorno esta semana na Sicmatur possibilitou uma reavaliação dos pacientes, (milhares) e o aviamento das receitas de óculos aos atendidos.

Pretas

Para o indisciplinado transito de Cáceres, onde pessoas idôneas sofrem com alguns motoristas navalhas que costuram o tráfego e causam acidentes, como este na esquina das ruas Costa Marques e Comandante Balduino, registrado ontem, um a mais dentre tantos outros. E a fiscalização de transito, quase não se vê, exceto ontem pela manhã, apoiando o remarcador de pinturas amarelas nos meio fios do centrão.

 

Foto da Semana

O Supermercado Todo o Dia, de Cáceres, foi autuado por jogar lixo retirado da reforma do antigo Supermercado Modesto na Avenida Domervil Faria, ora, uma filial do Todo o Dia, as margens da MT 343. Além de multada pela Polícia Ambiental, a empresa terá que recolher o lixo e ainda responderá na Justiça por dano ambiental. A autuação ocorreu após denuncias de ciclistas e moradores que usam a rodovia.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados