Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:07/04/2018 - Hora:06h07
Bolas Brancas e Bolas Pretas
JCC/WhatsApp

Brancas

Para a Secretaria de Saúde de Cáceres, que estará procedendo a castração de cães de rua, tudo dentro dos padrões científicos, desde sala de anti-sepsia e um centro cirúrgico. Pesquisa mostra que são 2.000 cães sem domicilio, 5% deles portadores de leishmaniose,  e como a cidade não dispõe de um Centro de Controle de Zoonoses, a castração ainda é um meio de se evitar a expansão populacional canina, e com isso, as zoonoses típicas.

Pretas

Para o relógio digital da Avenida Sete de Setembro em Cáceres, apenas mais um enfeite no canteiro da via, sem cumprir sua função de registrar a hora certa e a temperatura ambiente. A coisa anda tão feia em Cáceres que a exploradora do serviço não encontra patrocínio e cediço, saco vazio não pára em pé.

Brancas

Para a parceria Governo/Prefeitura, durante a fase pós-operatório das cirurgias de catarata, realizadas quando da Caravana da Transformação em Cáceres no mês passado. O retorno esta semana na Sicmatur possibilitou uma reavaliação dos pacientes, (milhares) e o aviamento das receitas de óculos aos atendidos.

Pretas

Para o indisciplinado transito de Cáceres, onde pessoas idôneas sofrem com alguns motoristas navalhas que costuram o tráfego e causam acidentes, como este na esquina das ruas Costa Marques e Comandante Balduino, registrado ontem, um a mais dentre tantos outros. E a fiscalização de transito, quase não se vê, exceto ontem pela manhã, apoiando o remarcador de pinturas amarelas nos meio fios do centrão.

 

Foto da Semana

O Supermercado Todo o Dia, de Cáceres, foi autuado por jogar lixo retirado da reforma do antigo Supermercado Modesto na Avenida Domervil Faria, ora, uma filial do Todo o Dia, as margens da MT 343. Além de multada pela Polícia Ambiental, a empresa terá que recolher o lixo e ainda responderá na Justiça por dano ambiental. A autuação ocorreu após denuncias de ciclistas e moradores que usam a rodovia.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados