Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Projeto de educação SESI-SENAI abre 3 mil vagas a trabalhadores
Data:06/04/2018 - Hora:07h41
Projeto de educação SESI-SENAI abre 3 mil vagas a trabalhadores
Assessoria

“Educação para a Indústria” é o nome do projeto lançado esta semana pelo Serviço Social da Indústria (SESI MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MT), que visa capacitar 3 mil trabalhadores em Mato Grosso. São 17 cursos de qualificação e aperfeiçoamento com vagas gratuitas para quem já atua dentro das indústrias do estado e seus dependentes.

Além da qualificação técnica do SENAI MT, os estudantes passarão por formações do Sesi MT, de acordo com a área de atuação escolhida. Entre os temas estão: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil, Produtividade na Construção Civil para equipes de Produção, Implantação dos 10 S, Habilidades de Gestão, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Ética e Conduta no Trabalho e Sustentabilidade Ambiental.

Os cursos ocorrem simultaneamente nos municípios de Cuiabá (Porto e Distrito Industrial), Várzea Grande, Sinop, Barra do Garças,  Sorriso, Nova Mutum, Rondonópolis, Juína e Cáceres. As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Lista de Cursos

Para fazer a matrícula basta ir até uma das unidades do Sesi e Senai no Estado portando documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menores, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações: 0800 777 9737.




fonte: Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados