Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Projeto de educação SESI-SENAI abre 3 mil vagas a trabalhadores
Data:06/04/2018 - Hora:07h41
Projeto de educação SESI-SENAI abre 3 mil vagas a trabalhadores
Assessoria

“Educação para a Indústria” é o nome do projeto lançado esta semana pelo Serviço Social da Indústria (SESI MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MT), que visa capacitar 3 mil trabalhadores em Mato Grosso. São 17 cursos de qualificação e aperfeiçoamento com vagas gratuitas para quem já atua dentro das indústrias do estado e seus dependentes.

Além da qualificação técnica do SENAI MT, os estudantes passarão por formações do Sesi MT, de acordo com a área de atuação escolhida. Entre os temas estão: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil, Produtividade na Construção Civil para equipes de Produção, Implantação dos 10 S, Habilidades de Gestão, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Ética e Conduta no Trabalho e Sustentabilidade Ambiental.

Os cursos ocorrem simultaneamente nos municípios de Cuiabá (Porto e Distrito Industrial), Várzea Grande, Sinop, Barra do Garças,  Sorriso, Nova Mutum, Rondonópolis, Juína e Cáceres. As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Lista de Cursos

Para fazer a matrícula basta ir até uma das unidades do Sesi e Senai no Estado portando documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menores, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações: 0800 777 9737.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados