Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vereador reivindica postes com iluminação no Recanto da Paz
Data:06/04/2018 - Hora:07h25
Vereador reivindica postes com  iluminação no Recanto da Paz
Portal Lacerdense

O vereador Rogério Lero Lero (PV) solicitou ao prefeito Alcino Barcelos, de Pontes e Lacerda e ao Secretaria de Obras Adriano Monezi através de indicação a implantação de quatro postes de iluminação com refletores no Cemitério Municipal Recanto da Paz, segundo o vereador, muito importante para que o local seja iluminado. “Às vezes ocorrem imprevistos e é necessário fazer sepultamentos à noite, por este motivo estamos realizando esta indicação,” frisou o vereador.

Durante as noites típicas, nas quais não ocorre sepultamento no cemitério municipal, a escuridão impera na localidade, tornando um ponto estratégico para usuários de drogas que não só usam drogas como se prostituem no referido local. Há dezenas de queixas da população em relação a assaltos, perseguições e atentados violentos. O trecho ao lado do cemitério é o de maior risco.

Com estes argumentos, Lero Lero disse ser de premente necessidade,  as providências básicas para a instalação de quatro postes de iluminação com refletor no Cemitério Municipal, o que muito contribuirá para inibir a concentração de usuários de drogas e para a segurança dos moradores que residem nas proximidades e que se deslocam diariamente pelo trecho ao lado do referido local. A solicitação foi feita em parceria com a vereadora Natalícia.




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados