Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homicida preso com moto furtada em rua de Poconé
Data:06/04/2018 - Hora:07h22
Homicida preso com moto  furtada em rua de Poconé
Ilustrativa

A Polícia Civil de Poconé deu cumprimento, no final da tarde de anteontem, (4), a mandado de prisão preventiva contra um assaltante de estabelecimento comercial, ocorrido em 12 de março naquela cidade. Em diversas diligências e atos investigatórios, os policiais civis identificaram um dos autores do roubo, sendo Wellington Nunes da Silva, 27, morador do bairro COHAB Nova.

A Polícia Civil representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, sendo devidamente decretada a ordem de prisão. A captura do investigado foi realizada por equipe da Polícia Militar que realizava rondas pela cidade e abordou Wellington pilotando uma motocicleta Honda Fan, cor Preta, produto de furto.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pela Polícia Civil em flagrante pelo crime de receptação, além de ser dado cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo. No momento da prisão foi possível constatar que o conduzido era monitorado por tornozeleira eletrônica, referente à prática de homicídio ocorrido em Cuiabá. O preso será encaminhado para audiência de custódia no Fórum local.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados