Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Dourado janta o galo no Gigante jogando com vantagem na Arena
Data:06/04/2018 - Hora:07h17
Dourado janta o galo no Gigante  jogando com vantagem na Arena
Assessoria Sinop

O Cuiabá Esporte Clube deu os dois primeiros passos em direção ao título do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, ao vencer o Sinop por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (4) e traz consigo uma boa vantagem para a decisão, que acontece no próximo domingo (8), na Arena Pantanal. Ao todo, seis mil pessoas acompanharam o duelo no Estádio Gigante do Norte.

O Dourado abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Hiltinho puxou um rápido contra-ataque, como manda a cartilha e passou para Jenison, que serviu Doda. O meia bateu de primeira e mandou para o fundo do gol. O segundo tento foi anotado pelo zagueiro Lucão, que em posição duvidosa empurrou para as redes após rebote do goleiro Naldo.

Para a partida, todos os ingressos colocados a venda foram comercializados. No total, 6.017 pessoas estiveram presentes para assistir ao duelo, um recorde do Estadual de 2018. A renda foi de R$ 72.200.

O segundo jogo acontece no próximo domingo, às 15 horas, na Arena Pantanal. Com a vitória, o Cuiabá poderá até perder por um gol de diferença, que mesmo assim levanta o troféu. Se o Sinop conseguir vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Esta é a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição. No ano passado, o Cuiabá levou a melhor e sagrou-se campeão estadual, após vencer o Galo do Norte nas penalidades. Esta é a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.

Cuiabá e Sinop foram donos das duas melhores campanhas respectivamente na primeira fase do Estadual. As duas equipes inclusive abriram a competição, e o Dourado venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal, no dia 17 de janeiro. A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na primeira fase da competição. Para se ter uma idéia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados