Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado janta o galo no Gigante jogando com vantagem na Arena
Data:06/04/2018 - Hora:07h17
Dourado janta o galo no Gigante  jogando com vantagem na Arena
Assessoria Sinop

O Cuiabá Esporte Clube deu os dois primeiros passos em direção ao título do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, ao vencer o Sinop por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (4) e traz consigo uma boa vantagem para a decisão, que acontece no próximo domingo (8), na Arena Pantanal. Ao todo, seis mil pessoas acompanharam o duelo no Estádio Gigante do Norte.

O Dourado abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Hiltinho puxou um rápido contra-ataque, como manda a cartilha e passou para Jenison, que serviu Doda. O meia bateu de primeira e mandou para o fundo do gol. O segundo tento foi anotado pelo zagueiro Lucão, que em posição duvidosa empurrou para as redes após rebote do goleiro Naldo.

Para a partida, todos os ingressos colocados a venda foram comercializados. No total, 6.017 pessoas estiveram presentes para assistir ao duelo, um recorde do Estadual de 2018. A renda foi de R$ 72.200.

O segundo jogo acontece no próximo domingo, às 15 horas, na Arena Pantanal. Com a vitória, o Cuiabá poderá até perder por um gol de diferença, que mesmo assim levanta o troféu. Se o Sinop conseguir vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Esta é a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição. No ano passado, o Cuiabá levou a melhor e sagrou-se campeão estadual, após vencer o Galo do Norte nas penalidades. Esta é a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.

Cuiabá e Sinop foram donos das duas melhores campanhas respectivamente na primeira fase do Estadual. As duas equipes inclusive abriram a competição, e o Dourado venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal, no dia 17 de janeiro. A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na primeira fase da competição. Para se ter uma idéia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados