Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operação da PF investiga desvio de verbas em escolas de Cáceres
Data:05/04/2018 - Hora:09h28
Operação da PF investiga desvio  de verbas em escolas de Cáceres
Cáceres Noticias

A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem, (4) em Cáceres, a Operação Merenda Segura, com objetivo de investigar supostos desvios no emprego de verbas públicas federais destinadas à educação, sendo cumpridos durante o dia, 10 mandados de busca e apreensão. As medidas cumpridas tiveram como foco a execução de convênio para aquisição de produtos da merenda escolar em duas escolas estaduais. Uma das escolas, foi a São Luiz, no bairro COHAB Velha, e a outra Senador Mário Motta, no bairro Jardim São Luis. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) confirmou o nome das duas unidades e informou que afastou recentemente o gestor da Mário Motta por denúncias de irregularidades na gestão.

Um mercado também é alvo dos federais. Trata-se do Mercado Cristal, no bairro Rodeio e segundo apurou, a denuncia de superfaturamento partiu do Conselho Deliberativo da Escola São Luiz, que relatou ao Ministério Publico Federal que o diretor da unidade em questão estaria comprando merendas fiado, gerando assim, o superfaturando nos valores dos produtos. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Federal da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Cáceres, onde tramita o inquérito.




fonte: Redação com R.D.N



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados