Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação da PF investiga desvio de verbas em escolas de Cáceres
Data:05/04/2018 - Hora:09h28
Operação da PF investiga desvio  de verbas em escolas de Cáceres
Cáceres Noticias

A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem, (4) em Cáceres, a Operação Merenda Segura, com objetivo de investigar supostos desvios no emprego de verbas públicas federais destinadas à educação, sendo cumpridos durante o dia, 10 mandados de busca e apreensão. As medidas cumpridas tiveram como foco a execução de convênio para aquisição de produtos da merenda escolar em duas escolas estaduais. Uma das escolas, foi a São Luiz, no bairro COHAB Velha, e a outra Senador Mário Motta, no bairro Jardim São Luis. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) confirmou o nome das duas unidades e informou que afastou recentemente o gestor da Mário Motta por denúncias de irregularidades na gestão.

Um mercado também é alvo dos federais. Trata-se do Mercado Cristal, no bairro Rodeio e segundo apurou, a denuncia de superfaturamento partiu do Conselho Deliberativo da Escola São Luiz, que relatou ao Ministério Publico Federal que o diretor da unidade em questão estaria comprando merendas fiado, gerando assim, o superfaturando nos valores dos produtos. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Federal da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Cáceres, onde tramita o inquérito.




fonte: Redação com R.D.N



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados