Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação da PF investiga desvio de verbas em escolas de Cáceres
Data:05/04/2018 - Hora:09h28
Operação da PF investiga desvio  de verbas em escolas de Cáceres
Cáceres Noticias

A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem, (4) em Cáceres, a Operação Merenda Segura, com objetivo de investigar supostos desvios no emprego de verbas públicas federais destinadas à educação, sendo cumpridos durante o dia, 10 mandados de busca e apreensão. As medidas cumpridas tiveram como foco a execução de convênio para aquisição de produtos da merenda escolar em duas escolas estaduais. Uma das escolas, foi a São Luiz, no bairro COHAB Velha, e a outra Senador Mário Motta, no bairro Jardim São Luis. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) confirmou o nome das duas unidades e informou que afastou recentemente o gestor da Mário Motta por denúncias de irregularidades na gestão.

Um mercado também é alvo dos federais. Trata-se do Mercado Cristal, no bairro Rodeio e segundo apurou, a denuncia de superfaturamento partiu do Conselho Deliberativo da Escola São Luiz, que relatou ao Ministério Publico Federal que o diretor da unidade em questão estaria comprando merendas fiado, gerando assim, o superfaturando nos valores dos produtos. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Federal da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Cáceres, onde tramita o inquérito.




fonte: Redação com R.D.N



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados