Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Policia faz limpa em boca de fumo do Jd. Marajoara
Data:05/04/2018 - Hora:09h25
Policia faz limpa em boca  de fumo do Jd. Marajoara
PM-MT

Sete pessoas foram detidas em uma residência por comercializar drogas no bairro Marajoara, em Cáceres. A polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram no local, próximo a um bar, um adolescente de 17 anos, L.E.M.F., saiu correndo para dentro da casa, desobedecendo as ordens para que parasse. Depois de entrar na casa, os policiais militares do 6º Batalhão encontraram os suspeitos em um único quarto, junto com entorpecentes e dinheiro, configurando o tráfico de drogas.

O adolescente L.E.M. F. tinha a função de vender a droga. Durante a revista, uma senhora, V.A.L.S, 35, que estava com a criança M.V.S. de apenas três anos, autorizou os policiais a verificarem seu celular. Nele, várias fotos de arma de fogo, cigarros de maconha e áudios de criminosos monitorando estabelecimentos comerciais e veículos para roubos.

A suspeita levou a polícia até a residência de L. H. C. S., 23, na Rua dos Periquitos, no mesmo bairro, onde o suspeito estava com o menor P.N.L.S., 16.  No local foram encontrados um simulacro de arma de fogo estilo pistola, três munições intactas calibre 32, uma porção de cocaína, uma de pasta base e uma considerada grande de maconha.

Cães farejadores do Canilfron foram conduzidos a residência para verificar se havia mais entorpecentes, mas não foi encontrado nada mais. Uma conselheira Tutelar compareceu ao Cisc, para onde todos foram conduzidos e fez o Termo de Entrega de Responsabilidade da Criança a Família, para a avó materna. Foram detidos também L.C.L., 23 anos, W.A.P.S., 23, e J. D. M. F., 36.




fonte: SESP/MT com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados