Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Presa quadrilha que roubava carretas com resgate de refém
Data:05/04/2018 - Hora:08h57

Uma associação criminosa armada, que atuava fortemente no roubo de caminhões e cargas em Mato Grosso, foi desarticulada na noite da última terça-feira (3) em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Civil. Um caminhoneiro, de 42 anos, foi resgatado em área de matagal, após ser mantido refém pelos criminosos.

O trabalho integra a operação “Conexão”, que ao longo de seis meses de investigação prendeu 27 pessoas envolvidas em roubo de caminhões para comercialização no Paraguai. Os criminosos também vendiam, junto a empresas receptadoras, as cargas roubadas dos caminhões, contendo itens diversos como combustível, grãos, bebidas, etc.

De acordo com o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a quadrilha começou a atuar em agosto do ano passado.

Foram presos os suspeitos Paulo Victor da Silva Camargo, 28, apontado como líder da quadrilha, Elwis Clayton Fahy, 35, e sua companheira Jacqueline Patrícia Silva Alfonso, 21 – que no momento da prisão confessaram ter como atribuição no bando o desligamento do rastreador dos caminhões; Karolaine Aparecida da Silva, 20, que atuava como “isca” para atrair os caminhoneiros. Também foi apreendido o adolescente L.A. S, 17, responsável por manter a vítima refém em matagal, utilizando para isso um revólver calibre .38 (com cinco munições intactas).

O caminhão roubado (Scania, cor vermelha) foi encontrado à beira da rodovia 364, km 315. Os veículos de passeio utilizados pela quadrilha também foram apreendidos. As investigações apontaram que a quadrilha distribuía a carga roubada dos caminhões em empresas receptadoras e levavam o veículo para o Paraguai, onde era comercializado por valor inferior ao de mercado. O foco principal do grupo era o caminhão carreta tipo LS, marca Scania, avaliado em aproximadamente R$ 350 mil. No País vizinho, ele era vendido por cerca de R$ 50 mil.




fonte: Secom/MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados