Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Novo técnico do Verdão de Lucas cobra reforços e defende produção
Data:05/04/2018 - Hora:08h30
Novo técnico do Verdão de Lucas cobra reforços e defende produção
Arquivo

A diretoria do Luverdense Esporte Clube, apresentou, há pouco, oficialmente o substituto de Odil Soares. Trata-se de Luizinho Vieira, formado nas categorias de base do Atlético Paranaense. O novo treinador também já trabalhou três anos ao lado de Abel Braga, comandante do Fluminense Futebol Clube. Já na chegada adiantou que o clube deve procurar reforços para seguir na Copa Verde e na série C.

“O Luverdense tem feito um trabalho excepcional nos últimos anos. Venho para trabalhar com metas e cobranças em cima dos atletas. Futebol é para se trabalhar com produção e temos que fazer isso. Já conheço alguns jogadores do clube e ao longo dos dias vou subtraindo as informações necessárias, das características deles. Estou disposto a trabalhar e muito para poder organizar a equipe, ter uma idéia e controle de jogo sem e com bola. Enfim, temos metas”, garantiu o novo treinador.

Ao lado de Luizinho também foi apresentado o novo reforço, o volante André Oliveira, 23 anos, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu. “Fiz um bom campeonato em Foz e decorrente disso consegui chegar ao Luverdense. Agora é dar continuidade no trabalho para conseguir os objetivos junto com o Verdão. Tenho um passe bom e trabalho para deixar os atacantes em boas condições. Estou muito empenhado”.

O diretor de Futebol, Maico Gaúcho, avaliou que este é um novo momento para o Luverdense. “Luizinho vem para mudar o pensamento do clube, em algumas coisas que nós que estamos dentro ainda não tenhamos visto. Temos que continuar o trabalho. Não adianta ficarmos aqui chorando porque a notícia de domingo já é velha. Não havíamos nos programando para perder para o Sinop nos pênaltis, mas temos que respeitar, toda ação causa uma reação e levou a diretoria a troca de comando,” concluiu.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados