Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Novo técnico do Verdão de Lucas cobra reforços e defende produção
Data:05/04/2018 - Hora:08h30
Novo técnico do Verdão de Lucas cobra reforços e defende produção
Arquivo

A diretoria do Luverdense Esporte Clube, apresentou, há pouco, oficialmente o substituto de Odil Soares. Trata-se de Luizinho Vieira, formado nas categorias de base do Atlético Paranaense. O novo treinador também já trabalhou três anos ao lado de Abel Braga, comandante do Fluminense Futebol Clube. Já na chegada adiantou que o clube deve procurar reforços para seguir na Copa Verde e na série C.

“O Luverdense tem feito um trabalho excepcional nos últimos anos. Venho para trabalhar com metas e cobranças em cima dos atletas. Futebol é para se trabalhar com produção e temos que fazer isso. Já conheço alguns jogadores do clube e ao longo dos dias vou subtraindo as informações necessárias, das características deles. Estou disposto a trabalhar e muito para poder organizar a equipe, ter uma idéia e controle de jogo sem e com bola. Enfim, temos metas”, garantiu o novo treinador.

Ao lado de Luizinho também foi apresentado o novo reforço, o volante André Oliveira, 23 anos, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu. “Fiz um bom campeonato em Foz e decorrente disso consegui chegar ao Luverdense. Agora é dar continuidade no trabalho para conseguir os objetivos junto com o Verdão. Tenho um passe bom e trabalho para deixar os atacantes em boas condições. Estou muito empenhado”.

O diretor de Futebol, Maico Gaúcho, avaliou que este é um novo momento para o Luverdense. “Luizinho vem para mudar o pensamento do clube, em algumas coisas que nós que estamos dentro ainda não tenhamos visto. Temos que continuar o trabalho. Não adianta ficarmos aqui chorando porque a notícia de domingo já é velha. Não havíamos nos programando para perder para o Sinop nos pênaltis, mas temos que respeitar, toda ação causa uma reação e levou a diretoria a troca de comando,” concluiu.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados