Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Suspeito dispara 2 tiros contra policial aposentado em Cáceres
Data:04/04/2018 - Hora:08h44
Suspeito dispara 2 tiros contra policial aposentado em Cáceres
Doc-Familiar

O policial militar aposentado Geronil Pereira Dias, 54, que esteve lotado no 6º Comando da PM de Cáceres, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde da última segunda-feira (2), quando se encontrava em sua chácara, que fica no bairro Garcês. A esposa da vítima interveio no momento em que o suspeito iria efetuar o terceiro tiro e suplicou para que o criminoso o deixasse vivo.

Segundo as informações, o fato teria ocorrido por volta das 14h00 e a vitima estava alimentando algumas galinhas, quando foi surpreendido pelo criminoso, segundo consta, um individuo alto, magro, de cor branca e que efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo Geronil no tórax. A esposa de Geronil visualizou a cena e imediatamente saiu correndo em direção ao marido.

Quando o suspeito iria efetuar o terceiro disparo de arma de fogo, ela suplicou para que o estranho o deixasse vivo. Foi então que o bandido se virou e deixou o local. Segundo testemunhas, o assassino que tentou contra a vida do PM, estava em uma motocicleta, junto com um comparsa, que deu-lhe fuga.

Um vizinho de nome Isidoro Salomão, que passava pelo local com sua caminhonete Hilux socorreu o policial baleado e o encaminhou para o Hospital Regional de Cáceres, onde a vitima permanece internada, mas seu estado de saúde  inspira cuidados.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região. Porém, ninguém foi encontrado, mas anotou nas investigações preliminares, o testemunho ocular da esposa da vítima e segundo ela, o comparsa que deu fuga ao atirador, era indivíduo gordo que pilotava uma motoca Brós de cor azul. A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres começou as investigações do caso, e apura os fatos no intuito de prender o autor dos disparos contra o policial aposentado.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados