Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tarado tenta estuprar enteada duas vezes no Grande Paraíso
Data:04/04/2018 - Hora:08h41
Tarado tenta estuprar enteada  duas vezes no Grande Paraíso
Ilustrativa

No último final de semana, a PM de Cáceres foi acionada para averiguar uma denuncia acerca de um estupro que teria ocorrido numa residência da Rua Turquia, no Residencial Grande Paraíso e no local, foram recebidos por uma senhora, que detalhou as suas suspeitas sobre a bronca.

Conforme ela, na boquinha da noite da sexta feira, 30, estava batendo um papo na casa de uma colega no Junco, quando seu filho ligou dizendo assustado que sua irmã, estava no banheiro com o padrasto de 36 anos, que tentava abusar da menor.segundo a queixosa solicitante, o filho lhe dissera que ao acordar e dar pela falta da irmã, perguntou ao padrasto que desconversou, alegando que a menina estava do lado externo da casa e como não a encontrou, ao voltar para a sala, notou vultos no banheiro e ao olhar pela janela, viu o padrasto de costas e a cabeça de sua irmã.

A mãe da menor disse que foi para casa e o seu amásio, padrasto de seus dois filhos, já tinha picado a mula na branquearia, vazado na moita, se mandado e num papo reto com a menina, ela contou que por duas vezes, o malandro havia tentado abusar dela, puxando-a da rede; jogando ela na cama; querendo tirar-lhe as roupas e que ela evitava. Que quando foi para o quarto pegar uma extensão do celular ao passar frente ao banheiro, seu padrasto lhe puxou para dentro e trancou a porta, tirando-lhe as roupas e começou a tomar banho passando as mãos em suas partes íntimas. Que quando começou a chorar, ele a mandou ficar quieta e só não consumou a violência sexual, ao perceber que o seu enteado (seu irmão) estava sondando pela fresta da porta.

Ainda segundo a queixosa, sua filha disse ter sido esta a segunda vez que o padrasto abusava dela e que a ameaçava se ela contasse algo, oferecendo ainda presentes para ela ficar calada.

Com a história da mãe da menor, os policiais levaram-na bem como os dois filhos até a delegacia (a filha passou antes pelo pronto socorro para receber atendimento médico) para registrar o boletim de ocorrência. Agora a policia está atrás do tarado, que deve ser localizado e preso pelo crime de estupro de vulnerável. (Colaborou Pedro Miguel).




fonte: R.M com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados