Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Suplente guarda Nilson assume vaga no legislativo de Cáceres
Data:04/04/2018 - Hora:08h39
Suplente guarda Nilson assume  vaga no legislativo de Cáceres
Arquivo

Na eleição de 2020, não haverá mais coligação e os partidos terão mais do que nunca que ter chapas fortes para conquistarem uma cadeira na Câmara de Vereadores. A soma de votos passará a ser mais importante’. A declaração fez parte do discurso de posse do suplente Nilson Magalhães (AVANTE), anteontem na Câmara de Cáceres.

O afastamento do titular Denis Maciel (AVANTE), oportunizando a posse, foi visto por Magalhães como um gesto de valorização dos companheiros e de compreensão de que sozinho ele não se elegeria. ‘Se um grupo ajuda a eleger, nada mais justo que também possa participar do mandato’, argumentou.

Muito prestigiada, a posse de Nilson Magalhães lotou o plenário da improvisada sede da Câmara. Entre os presentes, líderes comunitários e membros da Igreja Batista na qual o vereador congrega. Numa conversa com o site Jornal Oeste Nilson afirmou que vai utilizar os quatro meses de mandato para defender os anseios da população, levados freqüentemente aos líderes do movimento comunitário.

Nilson, que tem 42 anos, é o primeiro suplente a assumir nesta legislatura e há 21 é Guarda da prefeitura.

Em 2012 se candidatou pela primeira vez e obteve 507 pelo PRTB, ficando como segundo suplente. Já em 2016, concorreu novamente pelo PT do B e conquistou 493 votos, ficando como primeiro suplente. O titular da vaga, Denis Maciel se elegeu com 688 votos. O partido ainda elegeu Elias Pereira com 674 votos.




fonte: JornalOeste com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados