Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Suplente guarda Nilson assume vaga no legislativo de Cáceres
Data:04/04/2018 - Hora:08h39
Suplente guarda Nilson assume  vaga no legislativo de Cáceres
Arquivo

Na eleição de 2020, não haverá mais coligação e os partidos terão mais do que nunca que ter chapas fortes para conquistarem uma cadeira na Câmara de Vereadores. A soma de votos passará a ser mais importante’. A declaração fez parte do discurso de posse do suplente Nilson Magalhães (AVANTE), anteontem na Câmara de Cáceres.

O afastamento do titular Denis Maciel (AVANTE), oportunizando a posse, foi visto por Magalhães como um gesto de valorização dos companheiros e de compreensão de que sozinho ele não se elegeria. ‘Se um grupo ajuda a eleger, nada mais justo que também possa participar do mandato’, argumentou.

Muito prestigiada, a posse de Nilson Magalhães lotou o plenário da improvisada sede da Câmara. Entre os presentes, líderes comunitários e membros da Igreja Batista na qual o vereador congrega. Numa conversa com o site Jornal Oeste Nilson afirmou que vai utilizar os quatro meses de mandato para defender os anseios da população, levados freqüentemente aos líderes do movimento comunitário.

Nilson, que tem 42 anos, é o primeiro suplente a assumir nesta legislatura e há 21 é Guarda da prefeitura.

Em 2012 se candidatou pela primeira vez e obteve 507 pelo PRTB, ficando como segundo suplente. Já em 2016, concorreu novamente pelo PT do B e conquistou 493 votos, ficando como primeiro suplente. O titular da vaga, Denis Maciel se elegeu com 688 votos. O partido ainda elegeu Elias Pereira com 674 votos.




fonte: JornalOeste com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados