Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Vitima teria sido levada de motoca até o local da morte
Data:04/04/2018 - Hora:08h33
Vitima teria sido levada de  motoca até o local da morte
Akitafacil

O mês de abril começou com mais um crime de morte em Pontes e Lacerda, registrado na madrugada de anteontem, segunda feira, 2, quando Fábio Cardoso dos Santos, 28, conhecido como Fabinho, foi executado com 8 disparos de arma de fogo todos na região do tórax, quando se encontrava no Jardim Santo Antonio, naquela cidade.

O fato foi registrado pela Polícia Militar, que informou que vizinhos escutaram os tiros e o barulho de uma moto, provavelmente usada pelo assassino durante a evasão. A Politec e Polícia Civil também estiveram no local para averiguar os fatos e iniciar uma linha de investigação para descobrir a motivação e autor do crime.

No momento em que a vítima foi localizada pela polícia, ela estava com o capacete na cabeça, bermuda jeans, jaqueta e de chinelo, tudo levando a crer, que se trata de uma execução. A policia não descarta que a vitima teria sido levada de moto até o local do crime, hipótese em investigações pela equipe do Sargento Ramires e policia civil de Pontes e Lacerda. Como Fabinho além de usuário de drogas já tinha cinco passagens pela polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas no submundo da malandragem; enfim, todas as hipóteses estão sendo investigadas pela PJC.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados