Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitima teria sido levada de motoca até o local da morte
Data:04/04/2018 - Hora:08h33
Vitima teria sido levada de  motoca até o local da morte
Akitafacil

O mês de abril começou com mais um crime de morte em Pontes e Lacerda, registrado na madrugada de anteontem, segunda feira, 2, quando Fábio Cardoso dos Santos, 28, conhecido como Fabinho, foi executado com 8 disparos de arma de fogo todos na região do tórax, quando se encontrava no Jardim Santo Antonio, naquela cidade.

O fato foi registrado pela Polícia Militar, que informou que vizinhos escutaram os tiros e o barulho de uma moto, provavelmente usada pelo assassino durante a evasão. A Politec e Polícia Civil também estiveram no local para averiguar os fatos e iniciar uma linha de investigação para descobrir a motivação e autor do crime.

No momento em que a vítima foi localizada pela polícia, ela estava com o capacete na cabeça, bermuda jeans, jaqueta e de chinelo, tudo levando a crer, que se trata de uma execução. A policia não descarta que a vitima teria sido levada de moto até o local do crime, hipótese em investigações pela equipe do Sargento Ramires e policia civil de Pontes e Lacerda. Como Fabinho além de usuário de drogas já tinha cinco passagens pela polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas no submundo da malandragem; enfim, todas as hipóteses estão sendo investigadas pela PJC.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados