Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitima teria sido levada de motoca até o local da morte
Data:04/04/2018 - Hora:08h33
Vitima teria sido levada de  motoca até o local da morte
Akitafacil

O mês de abril começou com mais um crime de morte em Pontes e Lacerda, registrado na madrugada de anteontem, segunda feira, 2, quando Fábio Cardoso dos Santos, 28, conhecido como Fabinho, foi executado com 8 disparos de arma de fogo todos na região do tórax, quando se encontrava no Jardim Santo Antonio, naquela cidade.

O fato foi registrado pela Polícia Militar, que informou que vizinhos escutaram os tiros e o barulho de uma moto, provavelmente usada pelo assassino durante a evasão. A Politec e Polícia Civil também estiveram no local para averiguar os fatos e iniciar uma linha de investigação para descobrir a motivação e autor do crime.

No momento em que a vítima foi localizada pela polícia, ela estava com o capacete na cabeça, bermuda jeans, jaqueta e de chinelo, tudo levando a crer, que se trata de uma execução. A policia não descarta que a vitima teria sido levada de moto até o local do crime, hipótese em investigações pela equipe do Sargento Ramires e policia civil de Pontes e Lacerda. Como Fabinho além de usuário de drogas já tinha cinco passagens pela polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas no submundo da malandragem; enfim, todas as hipóteses estão sendo investigadas pela PJC.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados