Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mirassol D’Oeste é contemplado com patrulha mecanizada rural
Data:04/04/2018 - Hora:08h31
Mirassol D’Oeste é contemplado  com patrulha mecanizada rural
Assessoria

O prefeito de Mirassol D'Oeste, Euclides Paixão, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Gessimar Charles, e o Presidente da União das Associações Comunitárias de Mirassol D Oeste - UACMO -, Francisco Matos, estiveram em Várzea Grande, no dia 29 de março último, para receberem uma patrulha mecanizada contendo: um trator, um distribuidor de calcário, uma grade aradora, uma carreta agrícola, e um caminhão carga seca, com capacidade de 14 toneladas para transporte dos produtos da agricultura familiar.

A solenidade de entrega dos para a agricultura familiar foi realizada na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, localizada na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, após a fábrica da Coca-Cola.

Os investimentos para a compra dos equipamentos, oriundos de emendas da bancada federal e estadual, com contrapartida do Executivo, onde na ocasião o Prefeito Euclides Paixão, agradeceu a emenda do deputado federal Ezequiel Fonseca.

Na oportunidade o chefe do executivo teceu elogios ao Secretário de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista e toda a equipe de profissionais da SEAF, pelo ótimo atendimento e profissionalismo, afirmando que tais maquinários, irão fortalecer a agricultura familiar do nosso município.




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados