Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Consciência Ecológica reúne rotarianos em defesa do rio
Data:04/04/2018 - Hora:08h23
Consciência Ecológica reúne rotarianos em defesa do rio
Divulgação

O Rotary Clube de Rondonópolis Rondon (Distrito 4440) promoveu no dia 25 de março último, a 11ª Ação Consciência Ecológica, no distrito de São Lourenço de Fátima, no município de Juscimeira, quando foram depositados no Rio São Lourenço mais de 15 mil alevinos das espécies Pacu e Piraputanga.

A ação reuniu cerca de 100 pessoas e segundo o coordenador da Consciência Ecológica, Airton Froeder, os peixes foram adquiridos de uma empresa, por meio de vários doadores. “Esta ação está dentro do nosso calendário de eventos e como nome já diz serve para despertar a consciência e necessidade de preservar nossos rios. Quero também agradecer todas as pessoas que fizeram doações e com isso viabilizaram esta ação. A Consciência Ecológica é um momento de união dos companheiros, amigos e familiares em prol da amizade e preservação ambiental. Quero agradecer a presença de todas as pessoas que se confraternizaram neste dia”, ressaltou o coordenador.

A próxima ação do Rotary Rondon será o 26º Costelão da APAE, em agosto, em prol a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (APAE). Há 26 anos o Rotary o promove este evento que tem toda a renda revertida custear parte das despesas da APAE de Rondonópolis. A entidade foi fundada 1976 e atende alunos portadores deficiência intelectual e múltipla. As reuniões do Rotary Rondon são realizadas todas as segundas-feiras, às 20 horas, no Comfort Hotel.




fonte: A Tribuna com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados