Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Força conjunta boicota evasão de 300 presos da Mata Grande
Data:04/04/2018 - Hora:08h17
Força conjunta boicota evasão  de 300 presos da Mata Grande
PJC-MT

Uma operação integrada entre agentes penitenciários, policiais do setor de Inteligência da Polícia Civil, Força Tática e Polícia Militar, conseguiu frustrar a fuga de pelo menos 300 integrantes de uma facção criminosa na Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis. As forças de segurança receberam a informação de que a fuga estaria prestes a acontecer, na última segunda-feira (2) e montaram a ação, batizada de ‘Alcatraz’.

Segundo a Polícia Civil, há alguns dias as forças de segurança receberam a informação de que havia um plano de fuga em ação. Por conta disto, as equipes ficaram de prontidão durante toda a Semana Santa e Páscoa. Na última segunda-feira (2), após ter convicção de que os criminosos tentariam sair, todos os raios do presídio foram ocupados.

Além disto, viaturas e homens da Polícia Militar também ficaram do lado de fora da penitenciária, para inibir qualquer ação que pudesse ser realizada na parte externa. Durante revista no raio 3, descobriu-se que uma das celas estava cerrada e interligada por um grande buraco com a do lado.

Outras duas celas também estavam com as grades cerradas e com buracos interligando outros setores. A área acabou isolada até que fossem feitos os reparos necessários. Os materiais ilícitos encontrados foram retirados do local.

Ao todo, a operação conseguiu frustrar a fuga de pelo menos 300 detentos, que seriam integrantes de uma facção criminosa, que é responsável por comandar crimes de toda ordem, seja dentro ou fora do sistema prisional. O grupo também financia e orquestra os planos de fuga das unidades.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados