Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Num rapa geral policia caça cinco procurados da justiç
Data:04/04/2018 - Hora:08h13
Num rapa geral policia caça  cinco procurados da justiç
Ilustrativa

Mais dois indivíduos com mandados de prisão em aberto foram detidos em Mirassol do Oeste, totalizando quadro num só dia, última segunda-feira (2) e em um único bairro da cidade, o Jardim São Paulo. Eles foram localizados pelos policiais da 1ª Cia de Polícia Militar do município e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

L.C.R., 43, e  E.O.G., 44, estavam na rua 3, na praça do Jardim São Paulo quando foram avistados pela equipe que realizou a abordagem e constatou, via Ciosp Web, o mandado de prisão em aberto, ambos por tentativa de homicídio. Eles não estavam juntos, a prisão ocorreu em horários distintos.

No ano passado, E.O.G. foi detido por mandato de prisão em aberto diferente do atual. Na época, correspondia a prisão preventiva. Pouco antes, também pelo decorrer da Rua 3, policiais da mesma Cia, prenderam A.A.F., 63, que responde por três estupros e um homicídio.

Já na rua 2, do mesmo bairro, em direção ao posto de saúde, o suspeito W.S. F, 22, que estava com prisão decretada por furto praticado em 2015, na sede da unidade do Detran de Mirassol.

Ainda na segunda-feira (2), a Força Tática do 6º Batalhão de Policia Militar prendeu outro individuo com manado de prisão em aberto, desta vez, na Rodoviária José Palmiro, no bairro Jardim União, em Cáceres. J. M. G. B., 54, demonstrou certa agitação quando percebeu a presença dos policiais que faziam o patrulhamento. Com ele nada foi encontrado de ilícito, mas ao checar via Ciosp a situação do mesmo, averiguou-se o mandado em aberto pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio). Todos os detidos, premiados pela justiça, foram levados às delegacias de origem e posteriormente, ao cadeião de Mirassol D’Oeste e Cáceres, onde passarão uma boa temporada atrás das grades.




fonte: PJC com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados