Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Num rapa geral policia caça cinco procurados da justiç
Data:04/04/2018 - Hora:08h13
Num rapa geral policia caça  cinco procurados da justiç
Ilustrativa

Mais dois indivíduos com mandados de prisão em aberto foram detidos em Mirassol do Oeste, totalizando quadro num só dia, última segunda-feira (2) e em um único bairro da cidade, o Jardim São Paulo. Eles foram localizados pelos policiais da 1ª Cia de Polícia Militar do município e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

L.C.R., 43, e  E.O.G., 44, estavam na rua 3, na praça do Jardim São Paulo quando foram avistados pela equipe que realizou a abordagem e constatou, via Ciosp Web, o mandado de prisão em aberto, ambos por tentativa de homicídio. Eles não estavam juntos, a prisão ocorreu em horários distintos.

No ano passado, E.O.G. foi detido por mandato de prisão em aberto diferente do atual. Na época, correspondia a prisão preventiva. Pouco antes, também pelo decorrer da Rua 3, policiais da mesma Cia, prenderam A.A.F., 63, que responde por três estupros e um homicídio.

Já na rua 2, do mesmo bairro, em direção ao posto de saúde, o suspeito W.S. F, 22, que estava com prisão decretada por furto praticado em 2015, na sede da unidade do Detran de Mirassol.

Ainda na segunda-feira (2), a Força Tática do 6º Batalhão de Policia Militar prendeu outro individuo com manado de prisão em aberto, desta vez, na Rodoviária José Palmiro, no bairro Jardim União, em Cáceres. J. M. G. B., 54, demonstrou certa agitação quando percebeu a presença dos policiais que faziam o patrulhamento. Com ele nada foi encontrado de ilícito, mas ao checar via Ciosp a situação do mesmo, averiguou-se o mandado em aberto pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio). Todos os detidos, premiados pela justiça, foram levados às delegacias de origem e posteriormente, ao cadeião de Mirassol D’Oeste e Cáceres, onde passarão uma boa temporada atrás das grades.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados