Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Primeiro round entre Cuia e Galo acontece hoje no Gigante do Norte
Data:04/04/2018 - Hora:08h10
Primeiro round entre Cuia e Galo  acontece hoje no Gigante do Norte
David Murba

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Itamar Schulle terá mais três opções para montar o time titular que vai enfrentar o Sinop nesta quarta-feira, às 20h45, no Gigante do Norte, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Se assim desejar, o comandante poderá contar com o zagueiro Ednei, que estava de folga e com o lateral direito Weriton e o volante Magno, que cumpriam suspensão por cartão e não entraram em campo na última partida contra o União.

“Chegar à final era o objetivo. Agora é se preparar para a decisão; também levamos o Cuiabá mais uma vez para a Copa do Brasil, isso era muito importe para o clube e agora temos que nos concentrar para buscar o título”, disse Schulle, por meio da assessoria. A delegação do Dourado viajou na tarde de anteontem para Sinop. A assessoria não confirmou se o time treinou ontem  pela manhã no estádio ou descansa para o confronto. A última escalação de Schulle foi o goleiro Victor Souza, Jean, Lucão, Marcelo, Escobar, Jeanderson, André Mensalão, João Jenison, Doda e Weverton, mas este quadro pode ser totalmente reformulado.

Por seu lado, o treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, não poderá contar com o atacante Juazeiro e o volante Duda para  este primeiro jogo da final do campeonato contra o Cuiabá. Os jogadores levaram cartão no último jogo da semifinal e são obrigados a cumprir suspensão.

Foiani, não revelou quem deve ocupar as posições dos jogadores, porém, essa não deve ser a única mudança na equipe já que o comandante deve mudar o esquema tático para a final. Se isso ocorrer o técnico tem à disposição Fernando, Wander, Willian, Dourado, Jeferson, Luan, mosquito, Cajano, Pity, João Artur, Fernando Kaian e Yuri. Os atletas foram reservas ontem.

O treinador disse que a disputa contra o Luverdense teve poucas chances de gols para as duas equipes e foi um jogo equilibrado como ocorreu nos confrontos anteriores. “Apesar do equilíbrio tivemos superioridade pois vencemos”, resumiu.




fonte: Redação com S.N e O.E



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados