Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Primeiro round entre Cuia e Galo acontece hoje no Gigante do Norte
Data:04/04/2018 - Hora:08h10
Primeiro round entre Cuia e Galo  acontece hoje no Gigante do Norte
David Murba

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Itamar Schulle terá mais três opções para montar o time titular que vai enfrentar o Sinop nesta quarta-feira, às 20h45, no Gigante do Norte, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Se assim desejar, o comandante poderá contar com o zagueiro Ednei, que estava de folga e com o lateral direito Weriton e o volante Magno, que cumpriam suspensão por cartão e não entraram em campo na última partida contra o União.

“Chegar à final era o objetivo. Agora é se preparar para a decisão; também levamos o Cuiabá mais uma vez para a Copa do Brasil, isso era muito importe para o clube e agora temos que nos concentrar para buscar o título”, disse Schulle, por meio da assessoria. A delegação do Dourado viajou na tarde de anteontem para Sinop. A assessoria não confirmou se o time treinou ontem  pela manhã no estádio ou descansa para o confronto. A última escalação de Schulle foi o goleiro Victor Souza, Jean, Lucão, Marcelo, Escobar, Jeanderson, André Mensalão, João Jenison, Doda e Weverton, mas este quadro pode ser totalmente reformulado.

Por seu lado, o treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, não poderá contar com o atacante Juazeiro e o volante Duda para  este primeiro jogo da final do campeonato contra o Cuiabá. Os jogadores levaram cartão no último jogo da semifinal e são obrigados a cumprir suspensão.

Foiani, não revelou quem deve ocupar as posições dos jogadores, porém, essa não deve ser a única mudança na equipe já que o comandante deve mudar o esquema tático para a final. Se isso ocorrer o técnico tem à disposição Fernando, Wander, Willian, Dourado, Jeferson, Luan, mosquito, Cajano, Pity, João Artur, Fernando Kaian e Yuri. Os atletas foram reservas ontem.

O treinador disse que a disputa contra o Luverdense teve poucas chances de gols para as duas equipes e foi um jogo equilibrado como ocorreu nos confrontos anteriores. “Apesar do equilíbrio tivemos superioridade pois vencemos”, resumiu.




fonte: Redação com S.N e O.E



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados