Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café de Manhã
Data:04/04/2018 - Hora:08h03

Bancarrota

O volume de empresas com contas em atraso e registradas em cadastros de inadimplentes cresceu 6,76% em fevereiro na comparação com o mesmo período do ano passado. É a quinta vez consecutiva que o indicador acelera na base anual de comparação. Na comparação mensal, isto é, entre fevereiro e janeiro de 2018, o indicador cresceu 0,90%. Os dados são do Indicador de Inadimplência da Pessoa Jurídica apurado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Quadro Negro

Quase 80% dos jovens mortos nas periferias brasileiras são de cor negra, em idade produtiva, de 14 a 29 anos. E, na maioria das vezes, os crimes são arquivados, sem responsabilizar os culpados por esse verdadeiro genocídio. Os negros e mulatos de hoje são tataranetos de uma geração de escravos que de uma hora para outra ganhou a liberdade sem qualquer apoio do governo ou projeto de reintegração à sociedade. A herança dos negros é a pobreza, o preconceito e a falta de escolaridade e a omissão do Estado é responsável pela falta de negros, e negras nos palanques políticos, no alto escalão das empresas, nas faculdades e, até mesmo, nos espaços públicos.

Truco, Cana!

Seis, truco, negada, fica de antena ligada nos tunguetes de praças de Cáceres, que o bicho começou a pegar e em Barra do Bugres, no final de semana, sete indivíduos estavam jogando baralho com apostas em dinheiro, quando foram flagrados por policiais da 12ª Cia e todos foram em cana. Então é bom botar as barbas de molho, porque se a moda pega vai ter gente ganhando carona até o Cisc. Então, ou perde a mania, ou joga leve e sem grana na parada, que é melhor e não fica brabo não, quem avisa, amigo é.   

Fora de Linha

O Brasil registrou perda de 574.379 linhas de telefonia móvel na comparação entre janeiro e fevereiro deste ano. Os dados, divulgados nesta quinta-feira (29) pela Anatel, mostram que o país fechou o mês com 235.655.505 linhas móveis, um recuo de 0,24%. No acumulado de 12 meses, a redução foi de 2,99%, com menos 7.263.466 linhas de telefonia móvel registradas. Do total de linhas móveis no país, 89.614.484 são pós-pagas e 146.041.021, pré-pagas. As pré-pagas vêm puxando a diminuição do número de linhas. Não é prá menos, a cada dia, os telefones móveis estão cada vez mais imobilizados!

Bloqueios de Celular

Falando em celular, o governo do Rio Grande do Sul, começa a pôr em prática um sistema para bloquear sinais de celulares nas quatro penitenciárias que integram o complexo prisional de Canoas, com o objetivo de evitar que crimes sejam coordenados de dentro das celas. As penitenciárias daquela região começaram a receber ontem 80 antenas com o custo mensal de R$ 122 mil. Pode até parecer caro, mas o povo paga impostos é pra ter segurança, que não se confunde com intervenções politiqueiras, ficando aqui a dica para o Taques fazer o mesmo que a gauchada.

Dois PL em 26 Anos

Tem um pré-candidato a presidente da república nestas eleições, que defende a pena de morte, combate os gays, negros, evangélicos, etc. e que em 26 anos na câmara federal teve apenas dois projetos de lei aprovados. Um deles, ligado ao IPI para bens de informática, e outra que autorizava o uso da chamada “pílula do câncer”, a fosfoetanolamina sintética e que não prosperou. Nem precisa dizer o nome do decano, nosso empregado no congresso desde 1991, onde não por acaso propôs 171 PLs e só obteve 2 aprovados.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados