Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspenso concurso sobre o aniversário de Cáceres
Data:03/04/2018 - Hora:08h25
Suspenso concurso sobre  o aniversário de Cáceres
Divulgação

Um dos eventos programados na grade festiva dos 240 anos de fundação de Cáceres, o concurso Melhor Canção, que seria promovido pela Fapan (Faculdade do Pantanal) com o objetivo da escolha da melhor canção em homenagem à cidade este ano, foi cancelado conforme disse Marilza Luiz Ferreira, daquela instituição.

As inscrições e entrega das musicas pelos compositores participantes seria conforme o calendário elaborado pela municipalidade, entre os dias 4 e 6 de abril, (esta semana) mas a suspensão do concurso frustrou alguns que já haviam produzido seus trabalhos e se viram obstados de fazer a inscrição, devido ao cancelamento pela Fapan. O secretário Municipal Especial de Assuntos Estratégicos do Município, Wilson Kishi, ouvido pela reportagem do JCC confirmou a suspensão do evento pela Fapan, alegando desconhecer os motivos.

Argüido sobre a realização do concurso musical, Kishi disse por enquanto não ter informações sobre quem viria a substituir a Fapan neste mister, não descartando que o evento possa vir a ser realizado futuramente, haja vista o lapso temporal até a festa dos 240 anos de Cáceres, pontuando porém, que por ora não poderia oficializar  previsibilidade de nova data.

Ressalte-se que algumas das realizações festivas alusivas ao aniversário de Cáceres e relacionadas no folhetim calendário de eventos lançado pela prefeitura municipal, são organizados por instituições diversas do poder público municipal, como o concurso melhor canção, que os compositores esperam venha a ser realizado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados