Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspenso concurso sobre o aniversário de Cáceres
Data:03/04/2018 - Hora:08h25
Suspenso concurso sobre  o aniversário de Cáceres
Divulgação

Um dos eventos programados na grade festiva dos 240 anos de fundação de Cáceres, o concurso Melhor Canção, que seria promovido pela Fapan (Faculdade do Pantanal) com o objetivo da escolha da melhor canção em homenagem à cidade este ano, foi cancelado conforme disse Marilza Luiz Ferreira, daquela instituição.

As inscrições e entrega das musicas pelos compositores participantes seria conforme o calendário elaborado pela municipalidade, entre os dias 4 e 6 de abril, (esta semana) mas a suspensão do concurso frustrou alguns que já haviam produzido seus trabalhos e se viram obstados de fazer a inscrição, devido ao cancelamento pela Fapan. O secretário Municipal Especial de Assuntos Estratégicos do Município, Wilson Kishi, ouvido pela reportagem do JCC confirmou a suspensão do evento pela Fapan, alegando desconhecer os motivos.

Argüido sobre a realização do concurso musical, Kishi disse por enquanto não ter informações sobre quem viria a substituir a Fapan neste mister, não descartando que o evento possa vir a ser realizado futuramente, haja vista o lapso temporal até a festa dos 240 anos de Cáceres, pontuando porém, que por ora não poderia oficializar  previsibilidade de nova data.

Ressalte-se que algumas das realizações festivas alusivas ao aniversário de Cáceres e relacionadas no folhetim calendário de eventos lançado pela prefeitura municipal, são organizados por instituições diversas do poder público municipal, como o concurso melhor canção, que os compositores esperam venha a ser realizado.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados