Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mulas são laçados pela policia com dois kg de pó na fronteira
Data:03/04/2018 - Hora:08h23
Mulas são laçados pela policia  com dois kg de pó na fronteira
Gefron

A parelha dupla de mulas do narcotráfico de fronteira, Lucas da Cruz Santana, 23, Daniel de Faria dos Santos, 19, Mateus de Souza, 18, e o menor de iniciais J.M.S., 17, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no final de semana.  Os três maiores, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos ao xadrez e o menor, pelo ato infracional análogo aos mesmos crimes, encaminhado ao juizado da infância e juventude, para as devidas providencias, consoante o ECA.

O quarteto do pó, foi preso em uma ação conjunta das Forças de Segurança em Porto Esperidião, quando transportavam drogas adquiridas na Bolívia. Após serem interrogados pela delegada Cinthia Gomes da Rocha Cupido foi lavrado o flagrante.

O trabalho da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Especial de Fronteira (Defron), Agência Regional de Inteligência (ARI) do 6º Comando Regional de Cáceres, e Grupo Especial de Segurança Pública (Gefron) resultou na apreensão de dois quilos de pasta base de cocaína e de duas motocicletas.

A ação teve inicio após levantamentos e troca de informações entre as instituições sobre a atuação de traficantes na localidade conhecida como “Laranjal”, zona rural de Porto Esperidião. Durante monitoramento da região, as equipes policiais visualizaram duas motocicletas ocupadas pelos suspeitos.

Na abordagem aos investigados, foi realizada a revista pessoal, sendo um deles flagrado com uma mochila com dois quilos de pasta base de cocaína. Os ocupantes da outra motocicleta seguiam à frente como ‘batedores’, com objetivo de avistar possíveis policiais na estrada.

Questionados, os suspeitos disseram que compraram a droga na cidade de San Mathias, na Bolívia, pelo valor de R$ 13 mil e que a droga teria como destino a cidade de Mirassol D’Oeste. Diante da situação, as duas motocicletas Honda Titan foram apreendidas e os acusados conduzidos a Defron.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados