Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Vereador paga resgate para ter motoca furtada de volta
Data:03/04/2018 - Hora:08h17
Vereador paga resgate para  ter motoca furtada de volta
Arquivo

O vereador de Araputanga, Diego Soares da Silva recuperou por volta de 22h30 da última quinta feira, (29), sua moto NXR de placas de NTZ 6848, furtada no início da noite de 27 de março, na porta d e sua casa no Bairro Cidade Alta. Após o furto, a moto foi vendida em São José dos Quatro Marcos, por valor não divulgado e, teria sido revendida por 120 gramas de drogas para um morador de Pontes e Lacerda, que pretendia levar a moto para a Bolívia como destino final, onde supostamente, também seria trocada por quantidade bem maior de cocaína.

Conforme o vereador vitima, uma pessoa que não quis se identificar, fez contatos com o suspeito que estava na posse da rés furtiva, e que exigiu dinheiro para devolução da motocicleta. No total, segundo se apurou, o vereador gastou R$2.100,00 para ter a moto de volta.

Feito o pagamento, e a moto foi transportada, de volta à Araputanga e entregue ao vereador

Para resgatar a moto, o proprietário concordou com outras exigências, além do pagamento, ele se comprometeu em não acionar a Polícia, ficando ele e seus familiares, sob ameaça. Além de pagar o valor exigido, o vereador Diego ainda terá que meter a mão no bolso, para consertar cabos, o retrovisor e, a carenagem danificada.

Em áudio distribuído anteriormente à recuperação da moto, o vereador agradece a todos os amigos do Facebook e WhatsApp, Rádio Arco-Íris e Folha de Araputanga que divulgaram o furto, auxiliando-o  na tentativa de recuperação do veículo.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados