Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Rescisão de contrato freia pavimentação da MT 343
Data:03/04/2018 - Hora:08h11
Rescisão de contrato freia pavimentação da MT 343
Reprodução

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso expediu uma notificação na edição do Diário Oficial de Mato Grosso da última quarta-feira informando a rescisão de um contrato com a H.L. Construtora Ltda. A empresa deveria promover a pavimentação de 93,4 quilômetros da MT-343, nas regiões de Cáceres, Barra do Bugres e Porto Estrela.

O valor do negócio, firmado em abril de 2014, é de R$ 17.931.541,16 milhões. O ato, assinado pela secretária adjunta de Administração Sistêmica da Sinfra, Marciane Prevedello Curvo, alega que “irregularidades”. É citada a “inércia" da empresa na execução do contrato. A publicação não detalha as irregularidades encontradas na execução do contrato.

Porém, relata que a H.L. Construtora Ltda infringiu os artigos da Lei Geral de Licitações que disciplinam que a rescisão contratual com o poder público. É prevista em casos de inexecução total ou parcial do acordo, não cumprimento de cláusulas contratuais, especificações, objetos e prazos, além de atrasos e paralisações injustificadas na obra.

De acordo com informações do portal GeoObras, do Tribunal de Contas do Estado, o contrato foi assinado no dia 15 de abril de 2014 e tinha como objeto a execução de obras de pavimentação na rodovia MT-343 e estava dividida em dois lotes.

O lote 1, de 29 quilômetros, abrange o trecho entre Cáceres e Barra do Bugres. O lote 2, entre Cáceres e Porto Estrela, tem extensão de 64,41 quilômetros. O contrato tinha vigência inicial de 450 dias com prazo de execução de 360 dias. Entretanto, o período foi estendido para 1.683 dias, mais de quatro anos e meio. Mesmo assim, Governo e empresa não conseguiram entregar a obra.




fonte: Sinfra/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados