Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Rescisão de contrato freia pavimentação da MT 343
Data:03/04/2018 - Hora:08h11
Rescisão de contrato freia pavimentação da MT 343
Reprodução

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso expediu uma notificação na edição do Diário Oficial de Mato Grosso da última quarta-feira informando a rescisão de um contrato com a H.L. Construtora Ltda. A empresa deveria promover a pavimentação de 93,4 quilômetros da MT-343, nas regiões de Cáceres, Barra do Bugres e Porto Estrela.

O valor do negócio, firmado em abril de 2014, é de R$ 17.931.541,16 milhões. O ato, assinado pela secretária adjunta de Administração Sistêmica da Sinfra, Marciane Prevedello Curvo, alega que “irregularidades”. É citada a “inércia" da empresa na execução do contrato. A publicação não detalha as irregularidades encontradas na execução do contrato.

Porém, relata que a H.L. Construtora Ltda infringiu os artigos da Lei Geral de Licitações que disciplinam que a rescisão contratual com o poder público. É prevista em casos de inexecução total ou parcial do acordo, não cumprimento de cláusulas contratuais, especificações, objetos e prazos, além de atrasos e paralisações injustificadas na obra.

De acordo com informações do portal GeoObras, do Tribunal de Contas do Estado, o contrato foi assinado no dia 15 de abril de 2014 e tinha como objeto a execução de obras de pavimentação na rodovia MT-343 e estava dividida em dois lotes.

O lote 1, de 29 quilômetros, abrange o trecho entre Cáceres e Barra do Bugres. O lote 2, entre Cáceres e Porto Estrela, tem extensão de 64,41 quilômetros. O contrato tinha vigência inicial de 450 dias com prazo de execução de 360 dias. Entretanto, o período foi estendido para 1.683 dias, mais de quatro anos e meio. Mesmo assim, Governo e empresa não conseguiram entregar a obra.




fonte: Sinfra/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados