Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empate com União carimba passaporte do Cuia prá final
Data:03/04/2018 - Hora:08h00
Empate com União carimba  passaporte do Cuia prá final
O Documento

Cuiabá Esporte Clube empatou na Arena Pantanal  em 1 a 1 com o União de Rondonópolis, e como havia goleado o Colorado no primeiro jogo, por 4 a 0, no Luthero Lopes, o atual campeão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello está mais uma vez na final.

Com o resultado, o Cuiabá briga pelo titulo de campeão com o Sinop Futebol Clube que eliminou o Luverdense nos pênaltis. O primeiro jogo da final está marcado para quarta-feira às 20h45.

Com vantagem, por vencer o União de Rondonópolis, no primeiro jogo da semifinal em Rondonópolis, o Cuiabá começou ditando o ritmo  da partida e controlou a bola. Logo aos 7 minutos Jenison recebeu, se livrou da marcação e bateu no canto do goleiro Thiago abrindo o marcador para o Dourado e assumindo a artilharia da competição com seis gols junto com Juazeiro, do Sinop. Aos 11, Lucas Gaúcho, do Colorado, recebeu de cobrança de escanteio, na grande área, girou, mas bateu mal na bola, sem perigo para o Cuiabá. Aos 18, Doda fez falta em jogador do União. Igor bateu, mas não soube aproveitar e só foi linha de fundo. No contra-ataque André Mensalão recebeu, bateu de fora da área, mas só assustou do time de Rondonópolis. Aos 26, a jogada começou com Jean que de fora da área, bateu mas parou na zaga, no rebote Jenison recebeu livre e bateu em cima da zaga.

Aos 41, André mensalão recebeu livre, bateu mas estava impedido. O árbitro concedeu 4 minutos de acréscimo. Jenison roubou a bola, bateu da área direto no gol, obrigando o goleiro Colorado Thiago sair para fazer a defesa.

No segundo, o técnico Itamar Schulle tirou o atacante Jenison, autor do primeiro gol, para poupar já pensando no confronto da final e colocou o outro atacante Bruno Alves. Já no União entrou o camisa 18, o atacante Marcelinho, no lugar de Alysson também atacante. Aos 5 minutos, o União saiu em velocidade, Igor colocou a bola na área, mas Jean chegou para parar a jogada.

Aos 13, o União pressionou com Henrique que mandou  para Edson soltar uma bomba no goleiro do Dourado, mas não foi suficiente para o empate. Mais vivo no jogo, o Colorado começou a ficar mais com a bola e buscar o gol. Aos 16, saiu o atacante Igor Vieira, para entrada do Leo e aos 17, Marcelinho recebeu bateu bem na bola, houve um desvio no meio do caminho, mas foi no canto do goleiro Victor Souza: gol do União !  1 a 1 na Arena.

Aos 28 minutos saiu Edson, com câimbras e Tallyson entrou para brigar pelo União. Em cobrança de falta, André do Dourado, bateu, passou pela barreira fazendo o goleiro Thiago sair para espalmar.  Jeanderson, pela lateral, chutou cruzado e fez o goleiro Thiago trabalhar novamente. Mesmo com mais pressão no segundo tempo não foi o bastante para o União. Fim de jogo 1 a 1 na Arena Pantanal e o Cuiabá novamente na final.




fonte: O.D/S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados