Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Na cobrança de pênaltis Galo despachou o Verdão de Lucas
Data:03/04/2018 - Hora:07h57

O Sinop F.C sagrou-se finalista do Campeonato Mato-grossense 2018 ao derrotar o Luverdense nos pênaltis por 4 a 3 após empate no tempo normal em 1 a 1 em partida que foi disputada na noite do domingo de páscoa no Estádio Gigante do Norte. O Lec conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Rafael Silva explorando falha feia do goleiro Naldo. Frustração para o público recordista do estadual, hoje foram 3.671 pagantes para uma renda bruta de R$47 mil.

No segundo tempo, após muito insistir, o Sinop chegou ao gol ‘na marra’ aos 33 minutos, a bola chegou na área e depois de muita briga Cleberson Tiarinha conseguiu empurrar para às redes. O Luverdense ainda teve o lateral Caxambu expulso pelo segundo cartão amarelo dois minutos depois.

Com a vantagem numérica nos últimos 10 minutos, o Galo tentou a vitória no tempo normal, mas não foi possível e a decisão do segundo finalista do Mato-grossense 2018 foi decidido nos pênaltis.

O Luverdense perdeu seu segundo pênalti, cobrado por Rubinho para defesa do goleiro Naldo. O Sinop perdeu sua terceira cobrança e o duelo ficou igualado. Élton chutou para fora a quarta penalidade do Lec, recolocando os mandantes em vantagem. Coube a Juazeiro, batedor oficial de pênaltis do Sinop, cobrar a última bola e botar o Galo do Norte em sua terceira final consecutiva de estadual.

O Sinop Futebol Clube é finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e vai enfrentar o Cuiabá que eliminou o União no mesmo domingo




fonte: Redação com S.N/O.D



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados