Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Na cobrança de pênaltis Galo despachou o Verdão de Lucas
Data:03/04/2018 - Hora:07h57

O Sinop F.C sagrou-se finalista do Campeonato Mato-grossense 2018 ao derrotar o Luverdense nos pênaltis por 4 a 3 após empate no tempo normal em 1 a 1 em partida que foi disputada na noite do domingo de páscoa no Estádio Gigante do Norte. O Lec conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Rafael Silva explorando falha feia do goleiro Naldo. Frustração para o público recordista do estadual, hoje foram 3.671 pagantes para uma renda bruta de R$47 mil.

No segundo tempo, após muito insistir, o Sinop chegou ao gol ‘na marra’ aos 33 minutos, a bola chegou na área e depois de muita briga Cleberson Tiarinha conseguiu empurrar para às redes. O Luverdense ainda teve o lateral Caxambu expulso pelo segundo cartão amarelo dois minutos depois.

Com a vantagem numérica nos últimos 10 minutos, o Galo tentou a vitória no tempo normal, mas não foi possível e a decisão do segundo finalista do Mato-grossense 2018 foi decidido nos pênaltis.

O Luverdense perdeu seu segundo pênalti, cobrado por Rubinho para defesa do goleiro Naldo. O Sinop perdeu sua terceira cobrança e o duelo ficou igualado. Élton chutou para fora a quarta penalidade do Lec, recolocando os mandantes em vantagem. Coube a Juazeiro, batedor oficial de pênaltis do Sinop, cobrar a última bola e botar o Galo do Norte em sua terceira final consecutiva de estadual.

O Sinop Futebol Clube é finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e vai enfrentar o Cuiabá que eliminou o União no mesmo domingo




fonte: Redação com S.N/O.D



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados