Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Na cobrança de pênaltis Galo despachou o Verdão de Lucas
Data:03/04/2018 - Hora:07h57

O Sinop F.C sagrou-se finalista do Campeonato Mato-grossense 2018 ao derrotar o Luverdense nos pênaltis por 4 a 3 após empate no tempo normal em 1 a 1 em partida que foi disputada na noite do domingo de páscoa no Estádio Gigante do Norte. O Lec conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Rafael Silva explorando falha feia do goleiro Naldo. Frustração para o público recordista do estadual, hoje foram 3.671 pagantes para uma renda bruta de R$47 mil.

No segundo tempo, após muito insistir, o Sinop chegou ao gol ‘na marra’ aos 33 minutos, a bola chegou na área e depois de muita briga Cleberson Tiarinha conseguiu empurrar para às redes. O Luverdense ainda teve o lateral Caxambu expulso pelo segundo cartão amarelo dois minutos depois.

Com a vantagem numérica nos últimos 10 minutos, o Galo tentou a vitória no tempo normal, mas não foi possível e a decisão do segundo finalista do Mato-grossense 2018 foi decidido nos pênaltis.

O Luverdense perdeu seu segundo pênalti, cobrado por Rubinho para defesa do goleiro Naldo. O Sinop perdeu sua terceira cobrança e o duelo ficou igualado. Élton chutou para fora a quarta penalidade do Lec, recolocando os mandantes em vantagem. Coube a Juazeiro, batedor oficial de pênaltis do Sinop, cobrar a última bola e botar o Galo do Norte em sua terceira final consecutiva de estadual.

O Sinop Futebol Clube é finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e vai enfrentar o Cuiabá que eliminou o União no mesmo domingo




fonte: Redação com S.N/O.D



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados