Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Na cobrança de pênaltis Galo despachou o Verdão de Lucas
Data:03/04/2018 - Hora:07h57

O Sinop F.C sagrou-se finalista do Campeonato Mato-grossense 2018 ao derrotar o Luverdense nos pênaltis por 4 a 3 após empate no tempo normal em 1 a 1 em partida que foi disputada na noite do domingo de páscoa no Estádio Gigante do Norte. O Lec conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Rafael Silva explorando falha feia do goleiro Naldo. Frustração para o público recordista do estadual, hoje foram 3.671 pagantes para uma renda bruta de R$47 mil.

No segundo tempo, após muito insistir, o Sinop chegou ao gol ‘na marra’ aos 33 minutos, a bola chegou na área e depois de muita briga Cleberson Tiarinha conseguiu empurrar para às redes. O Luverdense ainda teve o lateral Caxambu expulso pelo segundo cartão amarelo dois minutos depois.

Com a vantagem numérica nos últimos 10 minutos, o Galo tentou a vitória no tempo normal, mas não foi possível e a decisão do segundo finalista do Mato-grossense 2018 foi decidido nos pênaltis.

O Luverdense perdeu seu segundo pênalti, cobrado por Rubinho para defesa do goleiro Naldo. O Sinop perdeu sua terceira cobrança e o duelo ficou igualado. Élton chutou para fora a quarta penalidade do Lec, recolocando os mandantes em vantagem. Coube a Juazeiro, batedor oficial de pênaltis do Sinop, cobrar a última bola e botar o Galo do Norte em sua terceira final consecutiva de estadual.

O Sinop Futebol Clube é finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e vai enfrentar o Cuiabá que eliminou o União no mesmo domingo




fonte: Redação com S.N/O.D



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados