Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
IPTU com desconto em parcela única chega a 30% em Cáceres
Data:30/03/2018 - Hora:09h39
IPTU com desconto em parcela  única chega a 30% em Cáceres
JCC

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Fazenda lançou na manhã de ontem durante coletiva a imprensa, a campanha do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) referente a 2018. Na oportunidade, o secretário de Fazenda, Julio Borges, explicou que a mudança de data na cobrança do IPTU se deu pela atualização da Planta Genérica de Valores - PGV. 

Ainda de acordo com o secretário essa atualização requisitada pelo Ministério Público não gerou aumento no IPTU, pois a alteração foi calculada com base no terreno e não nas edificações, dessa forma, em alguns locais da cidade o valor diminuiu. Borges informou ainda, que o contribuinte terá acesso ao carnê para pagamento de três formas: recebendo em casa,  imprimindo pela internet ou se dirigindo a prefeitura no departamento de tributação. 

Entre as condições para pagamento do imposto, estão: o pagamento a vista (cota única) com 30% de desconto até dia 11 de maio; 20% para contribuintes que quitar até 11 de junho (cota única) e ainda parcelado em até 8 vezes o valor sem desconto. Julio fez questão de ressaltar que o valor arrecadado será investido em novas obras e na manutenção da estrutura existente no município.

“Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos, lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal possa realizar investimentos e projetos que visem à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população,” pontuou o secretário.

O Secretário de Planejamento, Wilson Kishi, destacou a importância da confiança da população na Gestão do Prefeito Francis Maris, parecer posicionado pela secretária de finanças Arly Monteiro Rodrigues. Segundo Júlio, no ano passado foram arrecadados R$ 3,5 milhões e a previsão para esse ano é que gere um aumento de 30% na arrecadação do IPTU, sem levar em conta a atualização da planta genérica, mas sim pela confiança e a adimplência dos contribuintes.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados