Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
IPTU com desconto em parcela única chega a 30% em Cáceres
Data:30/03/2018 - Hora:09h39
IPTU com desconto em parcela  única chega a 30% em Cáceres
JCC

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Fazenda lançou na manhã de ontem durante coletiva a imprensa, a campanha do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) referente a 2018. Na oportunidade, o secretário de Fazenda, Julio Borges, explicou que a mudança de data na cobrança do IPTU se deu pela atualização da Planta Genérica de Valores - PGV. 

Ainda de acordo com o secretário essa atualização requisitada pelo Ministério Público não gerou aumento no IPTU, pois a alteração foi calculada com base no terreno e não nas edificações, dessa forma, em alguns locais da cidade o valor diminuiu. Borges informou ainda, que o contribuinte terá acesso ao carnê para pagamento de três formas: recebendo em casa,  imprimindo pela internet ou se dirigindo a prefeitura no departamento de tributação. 

Entre as condições para pagamento do imposto, estão: o pagamento a vista (cota única) com 30% de desconto até dia 11 de maio; 20% para contribuintes que quitar até 11 de junho (cota única) e ainda parcelado em até 8 vezes o valor sem desconto. Julio fez questão de ressaltar que o valor arrecadado será investido em novas obras e na manutenção da estrutura existente no município.

“Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos, lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal possa realizar investimentos e projetos que visem à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população,” pontuou o secretário.

O Secretário de Planejamento, Wilson Kishi, destacou a importância da confiança da população na Gestão do Prefeito Francis Maris, parecer posicionado pela secretária de finanças Arly Monteiro Rodrigues. Segundo Júlio, no ano passado foram arrecadados R$ 3,5 milhões e a previsão para esse ano é que gere um aumento de 30% na arrecadação do IPTU, sem levar em conta a atualização da planta genérica, mas sim pela confiança e a adimplência dos contribuintes.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados