Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Desviou caminhão vendendo a carga de cervejas no Porto
Data:30/03/2018 - Hora:09h38
Desviou caminhão vendendo  a carga de cervejas no Porto
PM-MT

A Polícia Militar (PM) recuperou uma carga de cerveja na quarta-feira (28), em Porto Esperidião, na região de Cáceres. De acordo com as informações da Policia Militar, o caminhão de entrega saiu de Cáceres com destino a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, porém o veículo não chegou ao seu destino, fato que motivou a empresa a acionar a polícia. 

De posse das informações a polícia começou as investigações, quando receberam uma denúncia anônima, informando que o caminhão e a carga roubada estariam em uma COHAB no município de Porto Esperidião. Ao se aproximar do local os policiais virão dois homens tentando evadir e agiram rápido impedindo a fuga dos suspeitos, que foram presos e identificados como sendo Marcos Roberto Lourenço, (33) motorista da empresa contratado como diarista e o suspeito Claudiomar Matias dos Santos (24). 

Com a prisão da dupla e recuperação do caminhão carregado de Skol,  os policiais constaram entretanto, que cerca de 300 caixas da loira espumosa haviam sido vendidas pelos ladrões.

Segundo os policiais, Marcos e Claudionor, estavam fazendo uso de entorpecente na hora do flagra e com eles, foi apreendido um cachimbo de fabricação caseira foi encontrado. Das caixas vendidas pelos malandros, a policia recuperou parte, ou seja, 30 caixas de cervejas em um estabelecimento comercial de Porto Esperidião. Com os pilantras em cana, a policia civil continua as investigações no intuito de recuperar as demais caixas de cervejas roubadas, que com este feriadão, não vai ser fácil.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados