Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Desviou caminhão vendendo a carga de cervejas no Porto
Data:30/03/2018 - Hora:09h38
Desviou caminhão vendendo  a carga de cervejas no Porto
PM-MT

A Polícia Militar (PM) recuperou uma carga de cerveja na quarta-feira (28), em Porto Esperidião, na região de Cáceres. De acordo com as informações da Policia Militar, o caminhão de entrega saiu de Cáceres com destino a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, porém o veículo não chegou ao seu destino, fato que motivou a empresa a acionar a polícia. 

De posse das informações a polícia começou as investigações, quando receberam uma denúncia anônima, informando que o caminhão e a carga roubada estariam em uma COHAB no município de Porto Esperidião. Ao se aproximar do local os policiais virão dois homens tentando evadir e agiram rápido impedindo a fuga dos suspeitos, que foram presos e identificados como sendo Marcos Roberto Lourenço, (33) motorista da empresa contratado como diarista e o suspeito Claudiomar Matias dos Santos (24). 

Com a prisão da dupla e recuperação do caminhão carregado de Skol,  os policiais constaram entretanto, que cerca de 300 caixas da loira espumosa haviam sido vendidas pelos ladrões.

Segundo os policiais, Marcos e Claudionor, estavam fazendo uso de entorpecente na hora do flagra e com eles, foi apreendido um cachimbo de fabricação caseira foi encontrado. Das caixas vendidas pelos malandros, a policia recuperou parte, ou seja, 30 caixas de cervejas em um estabelecimento comercial de Porto Esperidião. Com os pilantras em cana, a policia civil continua as investigações no intuito de recuperar as demais caixas de cervejas roubadas, que com este feriadão, não vai ser fácil.




fonte: PM/MT com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados