Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Assassino foragido do nordeste é preso na orla do Rio Paraguai
Data:30/03/2018 - Hora:09h33
Assassino foragido do nordeste  é preso na orla do Rio Paraguai
PM/MT

A Polícia Judiciária Civil de Polícia Civil de Barra do Bugres prendeu na tarde da última quarta-feira (28) João Félix Neto, 44, conhecido na região como “João Brinco”, 44, acusado e procurado pela policia do nordeste do país, pela pratica de homicídio qualificado, cometido em Joaquim Nabuco, interior de Pernambuco.

A prisão aconteceu nas proximidades da Orla do Rio Paraguai e se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de João Félix Neto, o João Brinco, que segundo o mandado expedido pela justiça da comarca da região do crime, havia assassinado Israel Plácido da Silva em Joaquim Nabuco, PE.

Conforme a policia, João em companhia de um adolescente durante uma discussão motivada por jogo de azar, havia matado a vitima usando de violência, sem que ela tivesse chance de defesa e teria se evadido para esta região de Mato Grosso. O delegado da Polícia Civil de Barra do Bugres, João Paulo Praisner destacou o empenho da equipe de policiais civis do município, na prisão do suspeito, encontrado nas proximidades da Orla do Rio Paraguai, naquela cidade, em razão de se tratar de indivíduo de alta periculosidade.




fonte: Redação com Plug-News



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados