Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Governo homologa situação de emergência em Esperidião
Data:30/03/2018 - Hora:09h29
Governo homologa situação  de emergência em Esperidião
Arquivo

O governo do Estado homologou a situação de emergência de mais três municípios, localizados em Mato Grosso. A medida é resultado dos estragos provocados pelas intensas chuvas e que levam as prefeituras a requerem auxílio complementar do Estado ou da União para as ações de socorro ou recuperação.

No Estado, mais de 20 cidades já solicitam o reconhecimento das condições de emergência e pelo menos 10 já tiveram a situação homologada. Desta vez, os decretos reconhecidos referem-se aos municípios de General Carneiro, Nova Bandeirante e Porto Esperidião.

No último dia 7 deste mês, Comodoro e Nova Brasilândia, ambos ao norte da capital, também tiveram a situação de emergência homologada pelo governo. Nesses locais, as principais ocorrências são a destruição de obras públicas, como estradas, pontes e bueiros, o que dificuldade a locomoção ou trafegabilidade dos moradores.

Assinados pelo governador Pedro Taques, os decretos prevendo foram publicados, ontem, no Diário Oficial do Estado (DOE). As medidas levam em consideração inspeção técnica da Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil, no local do desastre, constatando os prejuízos provocados pelas chuvas nas cidades. Nos três casos, a vigência dos decretos é de 90 dias, podendo ser prorrogável, no máximo, por igual período, totalizando até 180 dias.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados