Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Governo homologa situação de emergência em Esperidião
Data:30/03/2018 - Hora:09h29
Governo homologa situação  de emergência em Esperidião
Arquivo

O governo do Estado homologou a situação de emergência de mais três municípios, localizados em Mato Grosso. A medida é resultado dos estragos provocados pelas intensas chuvas e que levam as prefeituras a requerem auxílio complementar do Estado ou da União para as ações de socorro ou recuperação.

No Estado, mais de 20 cidades já solicitam o reconhecimento das condições de emergência e pelo menos 10 já tiveram a situação homologada. Desta vez, os decretos reconhecidos referem-se aos municípios de General Carneiro, Nova Bandeirante e Porto Esperidião.

No último dia 7 deste mês, Comodoro e Nova Brasilândia, ambos ao norte da capital, também tiveram a situação de emergência homologada pelo governo. Nesses locais, as principais ocorrências são a destruição de obras públicas, como estradas, pontes e bueiros, o que dificuldade a locomoção ou trafegabilidade dos moradores.

Assinados pelo governador Pedro Taques, os decretos prevendo foram publicados, ontem, no Diário Oficial do Estado (DOE). As medidas levam em consideração inspeção técnica da Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil, no local do desastre, constatando os prejuízos provocados pelas chuvas nas cidades. Nos três casos, a vigência dos decretos é de 90 dias, podendo ser prorrogável, no máximo, por igual período, totalizando até 180 dias.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados