Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cuia aplica goleada no União abrindo vantagens pela vaga
Data:30/03/2018 - Hora:09h26
Cuia aplica goleada no União  abrindo vantagens pela vaga
Assessoria

Jogando na noite de anteontem no Luthero Lopes em Rondonópolis, o Cuiabá simplesmente ignorou os donos da casa e aplicou uma sonora goleada no União, pelo placar de 4 a 0, no Luthero Lopes, na partida de ida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense de Futebol Eletromóveis Martinello. Com esse resultado o time da capital fica em vantagem para o jogo decisivo que será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá , no domingo, às 15h00, podendo inclusive perder por até três gols que ainda fica com a vaga.

O União começou melhor na partida, pressionando o Cuiabá e aos 2 minutos, Vinicinho levou perigo para o goleiro Victor, que fez a defesa. A primeira chance do Dourado veio aos 12 minutos, com Hiltinho, lançando para Jenison, que desperdiçou a oportunidade. A resposta do União veio com contra-ataque, o jogador colorado ficou cara a cara, e chutou em cima do goleiro.

Os dois times criavam boas jogadas, mas estavam pecando nas conclusões. Aos 38, em um erro da zaga do União, Jenison tocou para Weverton, que deu um chutão e mandou para fora. Na seqüência, em um  ataque do Colorado, Igor Vieira chutou direto para o gol, mas a bola ficou com o goleiro Victor.

O Cuiabá persistia, aos 40, Magno girou, bateu forte, assustou goleiro do União, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 44, Jenison acreditou na jogada, mandou para dentro da área, Weverton chutou para o gol, o zagueiro Lucena tentou tirar, chegou a tocar na bola, mas ela entrou. Cuiabá 1 a 0.

O segundo tempo começou movimentado. Aos 4 minutos em um a cobrança de escanteio o Dourado ampliou a vantagem. A zaga deu uma bobeira e Escobar de cabeça fez Cuiabá 2 a 0. O União tentou aproveitar o contra-ataque, mas a bola ficou com goleiro Victor. Na seqüência o Cuiabá teve a chance de ampliar, só que o goleiro Thiago estava atento e conseguiu fazer a defesa.

O Dourado passou a dominar a partida e pressionar bastante o União. Com um time bem organizado o Cuiabá não dava chance do Colorado chegar ao gol. Aos 27, Jenison bateu para o gol, bola tocou no goleiro, no travessão e saiu. O atacante lamentou, mas na seqüência teve a cobrança de escanteio e ele se redimiu, fez Cuiabá 3 a 0. Nem deu muito tempo do União se recuperar, pois aos 30 minutos, o Dourado ampliou ainda mais a vantagem, Weverton girou e fez um golaço. Cuiabá 4 a 0, definindo o placar em goleada.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados