Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Verdão de Lucas amarela perdendo para Atlético ES
Data:30/03/2018 - Hora:09h25
Verdão de Lucas amarela  perdendo para Atlético ES
Reprodução

Apesar de jogar em casa, no Passo das Emas diante de sua fiel torcida, o Luverdense não suportou a fúria capixaba e foi derrotado pelo Atlético do Espírito Santo, por 1 a 0, pela Copa Verde e agora, o atual campeão desta copa tem que vencer o jogo de volta, por 2 de diferença, em Cariacica no dia 12, para se classificar para as finais. Se o Luverdense fizer 1 a 0, vai para as penalidades, mas o empate classifica o rival.

O Atlético segue invicto e o goleiro Bambu foi o principal destaque do jogo em Lucas, literalmente, fechando o gol. A partida começou com os jogadores do Luverdense um pouco mais nervosos. Com 8 minutos, foram duas faltas para o time capixaba. Aos 10 minutos, Pimentinha engatou jogada rápida, chutou e a zaga cortou. Aos 15, Pimentinha quase marcou. Ele driblou um zagueiro, chutou e o goleiro defendeu. O Luverdense manteve pressão e novamente Pimentinha criou boa jogada, driblou o zagueiro Cleber, mandou para Renan que chutou e o goleiro pegou outra. O Atlético respondeu logo com contra-taque veloz. Heraldo fez bonita jogada, chutou e a bola passou perto. Aos 28, quase o Luverdense marcou. Renan cobrou falta, mandando para a grande área, Pablo cabeceou e o goleiro Bambu salvou o time do Espírito Santo. Renan Oliveira acertou um 'foguete', aos 31, e novamente Bambu defendeu.

Aos 37, Kaíque falhou, Heraldo engatou boa jogada e sofreu falta. A bola foi para a grande área, o atacante Heraldo subiu mais que os jogadores do Luverdense sistema defensivo, cabeceou e marcou: 1 a 0 para o Atlético. No segundo tempo, o Luverdense começou com mudanças. O técnico Odil colocou Rubinho, no meio, no lugar de Elton. A equipe passou a atacar mais mas logo veio susto. Aos 6 minutos, Chiquinho, do Atlético, entrou com perigo na grande área, chutou e por pouco não fez o segundo para o time capixaba. Aos 22, ótima chance para o Luverdense empatar. Rubinho recebeu na grande área, 'fuzilou' e Bambu salvou, evitando o gol do Luverdense. Três minutos depois, ele fez outra importante defesa. O Atlético mudou com Chiquinho saindo e Junior Santos entrou para reforçar a zaga. Aos 36, em cobrança de falta para o Luverdense, Ariel chutou forte, atingiu jogador na barreira e saiu, numa noite que foi do goleiro Bambu, tirando bolas com o olhar, como no finalzinho, quando Ariel mandou forte no cantinho e o goleiro, com o pé, defendeu mais uma.




fonte: S.N com Redação



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados