Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão de Lucas amarela perdendo para Atlético ES
Data:30/03/2018 - Hora:09h25
Verdão de Lucas amarela  perdendo para Atlético ES
Reprodução

Apesar de jogar em casa, no Passo das Emas diante de sua fiel torcida, o Luverdense não suportou a fúria capixaba e foi derrotado pelo Atlético do Espírito Santo, por 1 a 0, pela Copa Verde e agora, o atual campeão desta copa tem que vencer o jogo de volta, por 2 de diferença, em Cariacica no dia 12, para se classificar para as finais. Se o Luverdense fizer 1 a 0, vai para as penalidades, mas o empate classifica o rival.

O Atlético segue invicto e o goleiro Bambu foi o principal destaque do jogo em Lucas, literalmente, fechando o gol. A partida começou com os jogadores do Luverdense um pouco mais nervosos. Com 8 minutos, foram duas faltas para o time capixaba. Aos 10 minutos, Pimentinha engatou jogada rápida, chutou e a zaga cortou. Aos 15, Pimentinha quase marcou. Ele driblou um zagueiro, chutou e o goleiro defendeu. O Luverdense manteve pressão e novamente Pimentinha criou boa jogada, driblou o zagueiro Cleber, mandou para Renan que chutou e o goleiro pegou outra. O Atlético respondeu logo com contra-taque veloz. Heraldo fez bonita jogada, chutou e a bola passou perto. Aos 28, quase o Luverdense marcou. Renan cobrou falta, mandando para a grande área, Pablo cabeceou e o goleiro Bambu salvou o time do Espírito Santo. Renan Oliveira acertou um 'foguete', aos 31, e novamente Bambu defendeu.

Aos 37, Kaíque falhou, Heraldo engatou boa jogada e sofreu falta. A bola foi para a grande área, o atacante Heraldo subiu mais que os jogadores do Luverdense sistema defensivo, cabeceou e marcou: 1 a 0 para o Atlético. No segundo tempo, o Luverdense começou com mudanças. O técnico Odil colocou Rubinho, no meio, no lugar de Elton. A equipe passou a atacar mais mas logo veio susto. Aos 6 minutos, Chiquinho, do Atlético, entrou com perigo na grande área, chutou e por pouco não fez o segundo para o time capixaba. Aos 22, ótima chance para o Luverdense empatar. Rubinho recebeu na grande área, 'fuzilou' e Bambu salvou, evitando o gol do Luverdense. Três minutos depois, ele fez outra importante defesa. O Atlético mudou com Chiquinho saindo e Junior Santos entrou para reforçar a zaga. Aos 36, em cobrança de falta para o Luverdense, Ariel chutou forte, atingiu jogador na barreira e saiu, numa noite que foi do goleiro Bambu, tirando bolas com o olhar, como no finalzinho, quando Ariel mandou forte no cantinho e o goleiro, com o pé, defendeu mais uma.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados