Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão de Lucas amarela perdendo para Atlético ES
Data:30/03/2018 - Hora:09h25
Verdão de Lucas amarela  perdendo para Atlético ES
Reprodução

Apesar de jogar em casa, no Passo das Emas diante de sua fiel torcida, o Luverdense não suportou a fúria capixaba e foi derrotado pelo Atlético do Espírito Santo, por 1 a 0, pela Copa Verde e agora, o atual campeão desta copa tem que vencer o jogo de volta, por 2 de diferença, em Cariacica no dia 12, para se classificar para as finais. Se o Luverdense fizer 1 a 0, vai para as penalidades, mas o empate classifica o rival.

O Atlético segue invicto e o goleiro Bambu foi o principal destaque do jogo em Lucas, literalmente, fechando o gol. A partida começou com os jogadores do Luverdense um pouco mais nervosos. Com 8 minutos, foram duas faltas para o time capixaba. Aos 10 minutos, Pimentinha engatou jogada rápida, chutou e a zaga cortou. Aos 15, Pimentinha quase marcou. Ele driblou um zagueiro, chutou e o goleiro defendeu. O Luverdense manteve pressão e novamente Pimentinha criou boa jogada, driblou o zagueiro Cleber, mandou para Renan que chutou e o goleiro pegou outra. O Atlético respondeu logo com contra-taque veloz. Heraldo fez bonita jogada, chutou e a bola passou perto. Aos 28, quase o Luverdense marcou. Renan cobrou falta, mandando para a grande área, Pablo cabeceou e o goleiro Bambu salvou o time do Espírito Santo. Renan Oliveira acertou um 'foguete', aos 31, e novamente Bambu defendeu.

Aos 37, Kaíque falhou, Heraldo engatou boa jogada e sofreu falta. A bola foi para a grande área, o atacante Heraldo subiu mais que os jogadores do Luverdense sistema defensivo, cabeceou e marcou: 1 a 0 para o Atlético. No segundo tempo, o Luverdense começou com mudanças. O técnico Odil colocou Rubinho, no meio, no lugar de Elton. A equipe passou a atacar mais mas logo veio susto. Aos 6 minutos, Chiquinho, do Atlético, entrou com perigo na grande área, chutou e por pouco não fez o segundo para o time capixaba. Aos 22, ótima chance para o Luverdense empatar. Rubinho recebeu na grande área, 'fuzilou' e Bambu salvou, evitando o gol do Luverdense. Três minutos depois, ele fez outra importante defesa. O Atlético mudou com Chiquinho saindo e Junior Santos entrou para reforçar a zaga. Aos 36, em cobrança de falta para o Luverdense, Ariel chutou forte, atingiu jogador na barreira e saiu, numa noite que foi do goleiro Bambu, tirando bolas com o olhar, como no finalzinho, quando Ariel mandou forte no cantinho e o goleiro, com o pé, defendeu mais uma.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados