Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Semana santa aquece comercio de chocolate e peixes na cidade
Data:29/03/2018 - Hora:07h42
Semana santa aquece comercio  de chocolate e peixes na cidade
JCC

Este ano o domingo de páscoa acontece no dia 1º de abril, uma verdade Cristã de Fé, em pleno dia da mentira, coisas do calendário, que não alteram a convicção dos religiosos, cuja semana santa iniciou-se com o Domingo de Ramos, quando foram realizadas missas especiais; procissão do encontro entre Nossa Senhora das Dores e Nosso Senhor dos Passos, como a realizada ontem em Cáceres e demais ritos clérigos.

Destaque-se que o carro-chefe das reverencias à paixão e morte de Cristo, se consolida com a ressurreição, o Domingo de Páscoa, cuja influencia milenar dá um toque na gastronomia e a ceia da família prioriza o peixe na mesa. Para a criançada, a festa se completa com os ovos de chocolate. Ressalte-se que o ovo de páscoa representa, como bem enfatizam os padre nas na missas da Catedral de São Luis e paróquias, um dos símbolos da ressurreição de Cristo.  

No comercio de Cáceres, a semana santa a exemplo de outras datas festivas e anos anteriores aqueceu as vendas de ovos de chocolate e peixes, exemplo, no Juba (centro) onde o estoque de ovos de páscoa já eram escassos ontem, devido a grande procura e preços acessíveis. Para o gerente Adailton Barbosa, o consumidor marcou presença e pode inclusive faltar o produto para os compradores de última hora.

Já no que se refere a peixes, prato sagrado da semana santa, o estoque atende a demanda, os frízeres estão cheios e os preços abrem o apetite, alguns até mais baratos que no caminhão do peixe. Enquanto isso em Lojas Americanas, ainda há ovos de chocolate em profusão e preços também são convidativos, afirma o gerente Vitor Farias.

A filial de Lojas Americanas em Cáceres, não fecha neste feriado santo, atendendo amanhã das 8h00 às 16h00, no sábado e domingo, horário comercial, das 8h00 às 18h00, conforme Farias, uma praxe da rede. Em todas as compras, o consumidor digita seu CPF e concorre a premio mensal de R$ 5 mil.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados