Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Semana santa aquece comercio de chocolate e peixes na cidade
Data:29/03/2018 - Hora:07h42
Semana santa aquece comercio  de chocolate e peixes na cidade
JCC

Este ano o domingo de páscoa acontece no dia 1º de abril, uma verdade Cristã de Fé, em pleno dia da mentira, coisas do calendário, que não alteram a convicção dos religiosos, cuja semana santa iniciou-se com o Domingo de Ramos, quando foram realizadas missas especiais; procissão do encontro entre Nossa Senhora das Dores e Nosso Senhor dos Passos, como a realizada ontem em Cáceres e demais ritos clérigos.

Destaque-se que o carro-chefe das reverencias à paixão e morte de Cristo, se consolida com a ressurreição, o Domingo de Páscoa, cuja influencia milenar dá um toque na gastronomia e a ceia da família prioriza o peixe na mesa. Para a criançada, a festa se completa com os ovos de chocolate. Ressalte-se que o ovo de páscoa representa, como bem enfatizam os padre nas na missas da Catedral de São Luis e paróquias, um dos símbolos da ressurreição de Cristo.  

No comercio de Cáceres, a semana santa a exemplo de outras datas festivas e anos anteriores aqueceu as vendas de ovos de chocolate e peixes, exemplo, no Juba (centro) onde o estoque de ovos de páscoa já eram escassos ontem, devido a grande procura e preços acessíveis. Para o gerente Adailton Barbosa, o consumidor marcou presença e pode inclusive faltar o produto para os compradores de última hora.

Já no que se refere a peixes, prato sagrado da semana santa, o estoque atende a demanda, os frízeres estão cheios e os preços abrem o apetite, alguns até mais baratos que no caminhão do peixe. Enquanto isso em Lojas Americanas, ainda há ovos de chocolate em profusão e preços também são convidativos, afirma o gerente Vitor Farias.

A filial de Lojas Americanas em Cáceres, não fecha neste feriado santo, atendendo amanhã das 8h00 às 16h00, no sábado e domingo, horário comercial, das 8h00 às 18h00, conforme Farias, uma praxe da rede. Em todas as compras, o consumidor digita seu CPF e concorre a premio mensal de R$ 5 mil.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados