Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tarado preso confessa estupro contra 3 meninas em Cáceres
Data:29/03/2018 - Hora:07h39
Tarado preso confessa estupro  contra 3 meninas em Cáceres
Ilustrativa

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Cáceres prendeu Mariano Alves dos Santos, 65, acusado de estupro de vulnerável contra três irmãs de 14, 11 e 7 anos e agora, a polícia apura se existe a conivência da mãe das menores nos crimes. Mariano, preso em flagrante, no dia 23 de março, pelo crime de ameaça, e na segunda-feira (26) teve o mandado de prisão preventiva cumprido na cadeia local, por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes, no momento que a vítima de 14 anos confeccionava boletim de ocorrência, o suspeito ligou no celular da garota, a ameaçando, falando que estava na porta da casa dela. “Fomos até a casa e o prendemos em flagrante”, disse.

O suspeito tem parentesco com mãe das vítimas, que o chamam de tio e em interrogatório, ele contou que mora em um sítio, na zona rural de Cáceres, e vai com freqüência para a cidade, ficando na casa da mãe das garotas, a qual a ajudava financeiramente. No interrogatório, ele confessou ter mantido relação sexual com as vítimas de 14 e 11 anos e ter praticado atos libidinosos na criança de 7 anos. Chegou a mencionar que aproveitava da situação e dormia na cama de uma das meninas, nas ocasiões que ficou na casa delas.

Ele contou que os abusos com menina de 11 anos começaram há 2 anos e o último, teria ocorrido no dia 18 de março, (semana passada) quando levou a menina para o sítio e manteve relação sexual. Já com a adolescente de 14 anos, confessou que a menina tinha 10 anos quando passou a abusá-la. A Polícia Civil investiga suposta conivência da mãe das vítimas, que além das três garotas, sendo duas filhas de um mesmo relacionamento, ainda tem a menina de 7 e mais dois meninos (5 e 1 ano), filhos de outro pai.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados