Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tarado preso confessa estupro contra 3 meninas em Cáceres
Data:29/03/2018 - Hora:07h39
Tarado preso confessa estupro  contra 3 meninas em Cáceres
Ilustrativa

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Cáceres prendeu Mariano Alves dos Santos, 65, acusado de estupro de vulnerável contra três irmãs de 14, 11 e 7 anos e agora, a polícia apura se existe a conivência da mãe das menores nos crimes. Mariano, preso em flagrante, no dia 23 de março, pelo crime de ameaça, e na segunda-feira (26) teve o mandado de prisão preventiva cumprido na cadeia local, por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes, no momento que a vítima de 14 anos confeccionava boletim de ocorrência, o suspeito ligou no celular da garota, a ameaçando, falando que estava na porta da casa dela. “Fomos até a casa e o prendemos em flagrante”, disse.

O suspeito tem parentesco com mãe das vítimas, que o chamam de tio e em interrogatório, ele contou que mora em um sítio, na zona rural de Cáceres, e vai com freqüência para a cidade, ficando na casa da mãe das garotas, a qual a ajudava financeiramente. No interrogatório, ele confessou ter mantido relação sexual com as vítimas de 14 e 11 anos e ter praticado atos libidinosos na criança de 7 anos. Chegou a mencionar que aproveitava da situação e dormia na cama de uma das meninas, nas ocasiões que ficou na casa delas.

Ele contou que os abusos com menina de 11 anos começaram há 2 anos e o último, teria ocorrido no dia 18 de março, (semana passada) quando levou a menina para o sítio e manteve relação sexual. Já com a adolescente de 14 anos, confessou que a menina tinha 10 anos quando passou a abusá-la. A Polícia Civil investiga suposta conivência da mãe das vítimas, que além das três garotas, sendo duas filhas de um mesmo relacionamento, ainda tem a menina de 7 e mais dois meninos (5 e 1 ano), filhos de outro pai.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados