Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Camioneta Hillux da Bahia foi apreendida pela PM de Cáceres
Data:29/03/2018 - Hora:07h38
Camioneta Hillux da Bahia foi  apreendida pela PM de Cáceres
PM/MT

Na tarde de domingo último, policiais militares 6° Comando Regional de Cáceres, avistaram no bairro Jardim Imperial, os policiais uma caminhonete Toyota Hilux preta, com placas NTG 1339, de Salvador/BA que trafegava em atitude suspeita por volta das 17h00 pelas ruas do bairro e ao abordar os ocupantes e ao verificar detalhes,  perceberam que a numeração de chassi não conferia.

Haviam adulterações no desalinhamento das letras e a gravação da numeração estava fora do padrão, além de que, algumas etiquetas da numeração final do chassi estavam apagadas e outras foram retiradas, por exemplo, o terceiro dígito da numeração do motor também estava totalmente distorcido.

Os policiais consultaram o sistema Detran Net, que acusou a adulteração do sinal identificador de veículo e de imediato, os dois elementos que estavam na Hillux, A.S, 55, e R.F.S, 44, foram encaminhados ao Cisc para as demais providencias.

A equipe checou com o proprietário do veículo original, que confirmou as informações passadas pelo Ciosp, e que seu veículo estava em sua casa, em Salvador, mas que estava recebendo várias multas do Estado de Goiás. A vitima, A.C.V. enviou uma cópia do Boletim de Ocorrência nº 17 04701 da DRFRV-Salvador onde comunicou o fato, o que indica que o seu veículo tenha sido clonado. Os policiais verificaram a numeração do motor e constataram que uma das letras não coincidia, sendo o veículo apreendido um "dublê". O veículo clonado e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados