Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Camioneta Hillux da Bahia foi apreendida pela PM de Cáceres
Data:29/03/2018 - Hora:07h38
Camioneta Hillux da Bahia foi  apreendida pela PM de Cáceres
PM/MT

Na tarde de domingo último, policiais militares 6° Comando Regional de Cáceres, avistaram no bairro Jardim Imperial, os policiais uma caminhonete Toyota Hilux preta, com placas NTG 1339, de Salvador/BA que trafegava em atitude suspeita por volta das 17h00 pelas ruas do bairro e ao abordar os ocupantes e ao verificar detalhes,  perceberam que a numeração de chassi não conferia.

Haviam adulterações no desalinhamento das letras e a gravação da numeração estava fora do padrão, além de que, algumas etiquetas da numeração final do chassi estavam apagadas e outras foram retiradas, por exemplo, o terceiro dígito da numeração do motor também estava totalmente distorcido.

Os policiais consultaram o sistema Detran Net, que acusou a adulteração do sinal identificador de veículo e de imediato, os dois elementos que estavam na Hillux, A.S, 55, e R.F.S, 44, foram encaminhados ao Cisc para as demais providencias.

A equipe checou com o proprietário do veículo original, que confirmou as informações passadas pelo Ciosp, e que seu veículo estava em sua casa, em Salvador, mas que estava recebendo várias multas do Estado de Goiás. A vitima, A.C.V. enviou uma cópia do Boletim de Ocorrência nº 17 04701 da DRFRV-Salvador onde comunicou o fato, o que indica que o seu veículo tenha sido clonado. Os policiais verificaram a numeração do motor e constataram que uma das letras não coincidia, sendo o veículo apreendido um "dublê". O veículo clonado e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados