Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Camioneta Hillux da Bahia foi apreendida pela PM de Cáceres
Data:29/03/2018 - Hora:07h38
Camioneta Hillux da Bahia foi  apreendida pela PM de Cáceres
PM/MT

Na tarde de domingo último, policiais militares 6° Comando Regional de Cáceres, avistaram no bairro Jardim Imperial, os policiais uma caminhonete Toyota Hilux preta, com placas NTG 1339, de Salvador/BA que trafegava em atitude suspeita por volta das 17h00 pelas ruas do bairro e ao abordar os ocupantes e ao verificar detalhes,  perceberam que a numeração de chassi não conferia.

Haviam adulterações no desalinhamento das letras e a gravação da numeração estava fora do padrão, além de que, algumas etiquetas da numeração final do chassi estavam apagadas e outras foram retiradas, por exemplo, o terceiro dígito da numeração do motor também estava totalmente distorcido.

Os policiais consultaram o sistema Detran Net, que acusou a adulteração do sinal identificador de veículo e de imediato, os dois elementos que estavam na Hillux, A.S, 55, e R.F.S, 44, foram encaminhados ao Cisc para as demais providencias.

A equipe checou com o proprietário do veículo original, que confirmou as informações passadas pelo Ciosp, e que seu veículo estava em sua casa, em Salvador, mas que estava recebendo várias multas do Estado de Goiás. A vitima, A.C.V. enviou uma cópia do Boletim de Ocorrência nº 17 04701 da DRFRV-Salvador onde comunicou o fato, o que indica que o seu veículo tenha sido clonado. Os policiais verificaram a numeração do motor e constataram que uma das letras não coincidia, sendo o veículo apreendido um "dublê". O veículo clonado e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cáceres.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados