Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Delegado pede preventiva de tarado que violentou enteadas
Data:29/03/2018 - Hora:07h34
Delegado pede preventiva de  tarado que violentou enteadas
Arquivo

A Polícia Judiciária Civil concluiu o inquérito policial acerca das investigações do estupro de vulnerável de três adolescentes, na cidade de Porto Esperidião, tendo como suspeito, I.S.C., 33, que foi indiciado pelo crime praticado contra as enteadas.

Durante as investigações ficou comprovado que o padrasto assediava uma das enteadas desde os oito anos de idade. Consta ainda que ele assediava as outras duas, oferecendo-lhes quantias em dinheiro para a prática de atos de natureza sexual. As adolescentes contam hoje com 13, 14 e 18 anos de idade.

Em 14 de março de 2018, o delegado Gutemberg de Lucena Almeida representou pela prisão temporária do suspeito que foi decretada pela Juíza da Comarca de Porto Esperidião. Equipe da Polícia Civil daquela cidade deu cumprimento ao mandado de prisão. Em interrogatório, o suspeito negou a prática dos atos libidinosos e do aliciamento das adolescentes. A mãe das vítimas alegou que desconhecia os fatos, pois as vítimas não haviam lhe contado anteriormente.

"Em que pese a negativa do suspeito, a prova testemunhal é bem rica a demonstrar que durante os anos ele aliciava suas enteadas para prática de atos libidinosos. Não há dúvidas de que houve a contínua prática de tais crimes, considerados crimes hediondos que além de tudo, traz danosas conseqüências psicológicas às vítimas. Enalteça-se o trabalho de toda equipe da Polícia Civil de Porto Esperidião pela atuação exemplar em casos como esse onde é difícil a coleta de material probatório, por se dar a conduta no âmbito familiar", frisou o delegado.

Os fatos não foram divulgados anteriormente para preservar a imagem das vítimas, sendo somente liberados agora com o inquérito concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com as provas de autoria dos crimes pelo até então, suspeito indiciado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, com o pedido da conversão da prisão temporária em prisão preventiva do estuprador.




fonte: PJC com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados