Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltantes de banco morrem em tiroteio com policia goiana
Data:29/03/2018 - Hora:07h24
Assaltantes de banco morrem  em tiroteio com policia goiana
Divulgação P`C/GO

Três membros de uma quadrilha de roubo a bancos de Mato Grosso morreram após confronto com a Polícia Militar e o Grupo Antirroubo a Banco (Gab) de Goiás na última segunda-feira (26), em Carmo do Rio Verde (GO). Os bandidos estavam planejando explodir uma agência bancária na cidade. Os suspeitos, que eram criminosos de alta periculosidade da região de Cuiabá e Várzea Grande, foram identificados como Rodrigo Diniz, Eduardo Francisco da Costa Souza e João Soares de Morais Junior.

Segundo a Polícia Civil de Carmo do Rio Verde, os bandidos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco no Estado de Mato Grosso. Além dos mortos em confronto, os policiais prenderam dois suspeitos. A ação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já  monitorava o bando.

Na ação, seis cidades foram “fechadas” para frustrar a ação dos criminosos. A informação é de que a quadrilha agiria na madrugada de terça-feira (27). Os criminosos estavam com um fuzil calibre 7mm e duas pistolas Glock, de fabricação americana. Eles ainda portavam vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência. Há suspeitas de que a quadrilha fazia parte de facções criminosas em Mato Grosso, como o Comando Vermelho.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados