Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltantes de banco morrem em tiroteio com policia goiana
Data:29/03/2018 - Hora:07h24
Assaltantes de banco morrem  em tiroteio com policia goiana
Divulgação P`C/GO

Três membros de uma quadrilha de roubo a bancos de Mato Grosso morreram após confronto com a Polícia Militar e o Grupo Antirroubo a Banco (Gab) de Goiás na última segunda-feira (26), em Carmo do Rio Verde (GO). Os bandidos estavam planejando explodir uma agência bancária na cidade. Os suspeitos, que eram criminosos de alta periculosidade da região de Cuiabá e Várzea Grande, foram identificados como Rodrigo Diniz, Eduardo Francisco da Costa Souza e João Soares de Morais Junior.

Segundo a Polícia Civil de Carmo do Rio Verde, os bandidos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco no Estado de Mato Grosso. Além dos mortos em confronto, os policiais prenderam dois suspeitos. A ação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já  monitorava o bando.

Na ação, seis cidades foram “fechadas” para frustrar a ação dos criminosos. A informação é de que a quadrilha agiria na madrugada de terça-feira (27). Os criminosos estavam com um fuzil calibre 7mm e duas pistolas Glock, de fabricação americana. Eles ainda portavam vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência. Há suspeitas de que a quadrilha fazia parte de facções criminosas em Mato Grosso, como o Comando Vermelho.




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados