Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Assaltantes de banco morrem em tiroteio com policia goiana
Data:29/03/2018 - Hora:07h24
Assaltantes de banco morrem  em tiroteio com policia goiana
Divulgação P`C/GO

Três membros de uma quadrilha de roubo a bancos de Mato Grosso morreram após confronto com a Polícia Militar e o Grupo Antirroubo a Banco (Gab) de Goiás na última segunda-feira (26), em Carmo do Rio Verde (GO). Os bandidos estavam planejando explodir uma agência bancária na cidade. Os suspeitos, que eram criminosos de alta periculosidade da região de Cuiabá e Várzea Grande, foram identificados como Rodrigo Diniz, Eduardo Francisco da Costa Souza e João Soares de Morais Junior.

Segundo a Polícia Civil de Carmo do Rio Verde, os bandidos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco no Estado de Mato Grosso. Além dos mortos em confronto, os policiais prenderam dois suspeitos. A ação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já  monitorava o bando.

Na ação, seis cidades foram “fechadas” para frustrar a ação dos criminosos. A informação é de que a quadrilha agiria na madrugada de terça-feira (27). Os criminosos estavam com um fuzil calibre 7mm e duas pistolas Glock, de fabricação americana. Eles ainda portavam vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência. Há suspeitas de que a quadrilha fazia parte de facções criminosas em Mato Grosso, como o Comando Vermelho.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados