Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Chicote açoita o Colorado acusando em três rodadas
Data:29/03/2018 - Hora:07h21
Chicote açoita o Colorado  acusando em três rodadas
Arquivo

A diretoria do Operário-VG entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso contra o União E.C, equipe que eliminou o time de Várzea Grande do estadual no último sábado. O documento apresentado à FMF nesta segunda-feira (26) atesta que o Colorado incluiu na súmula de três partidas da 1ª fase da competição, o atacante Lucas Gaúcho, em condições de atleta amador após completar 20 anos de idade, infringindo o Regulamento Geral de Competições da CBF, que diz no ART. 22. Nas partidas das competições é vedada a participação de atletas não profissionais quando completarem 20 anos.

Dessa forma, o Tricolor pede que o União perca os pontos da 1ª, 3ª e 4ª rodadas. Com três pontos por partida, além dos conquistados nos jogos, o Colorado poderia ser excluído da competição. O julgamento, no entanto, só poderia acontecer na terça-feira dia 3 de abril, pois não há tempo hábil para uma decisão já nesta semana.

O presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegini, disse que ainda não recebeu nenhuma notificação do Tribunal de Justiça Desportiva em relação a denúncia oferecida pelo Operário acusando o time de Rondonópolis de relacionar o atleta Lucas dos Santos Lopes, de forma irregular, em quatro jogos. “Estão acusando o atleta de ter sido escalado como profissional fora do tempo o que não é verdade. Lucas jogou de forma regular todos os jogos. Este campeonato já virou um carnaval. Estes times de Cuiabá não aceitam ver outros passando na frente. Sempre ocorrendo estas denúncias. Estamos regulares não importa o que digam”, desabafou o presidente.

O Operário foi eliminado nos pênaltis pelo União, no último sábado, na Arena Pantanal, e foi ao TJD da Federação Mato-grossense de Futebol para tentar punir o adversário e ficar com a vaga nas semifinais. O advogado do Tricolor, Leonardo Fauser, disse anteriormente que o clube promete ir até a última instância da Justiça Desportiva.




fonte: Redação com O.E e S.N



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados