Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mato-grossense dos pampas levanta prata na Inglaterra
Data:29/03/2018 - Hora:07h19
Mato-grossense dos pampas  levanta prata na Inglaterra
Globo Esporte

O mato-grossense Almir dos Santos Júnior, 24, revelação do atletismo brasileiro entrou no hall de grandes nomes da prova no país esta semana ao conquistar a medalha de prata no salto triplo do Mundial Indoor de Birmingham, na Inglaterra, no último sábado, 24. O mato-grossense revelação do atletismo brasileiro saltou 17,41m, ficando apenas dois centímetros atrás do americano Will Claye, atual vice-campeão olímpico.

Amir chegou a apenas um centímetro à frente do português Nelson Évora, campeão olímpico de 2008, que ficou com o bronze. Para quem ainda não o conhecia, Almir Júnior deu um belo cartão de visitas. “É um sonho sendo realizado e eu ainda não posso descrever a sensação que estou sentindo. É incrível. Só quero agradecer cada um que faz parte disso, toda minha equipe, meu clube que sempre me deu todo o apoio, minha família, o mentor maior de tudo isso com quem divido essa glória, meu treinador Arataca. A torcida de cada um”, disse Júnior, através da sua rede social.

O vice-campeão Mundial Indoor é natural de Peixoto de Azevedo e no mês passado, venceu o Meeting, na França, e consolidou a liderança no ranking mundial. Ele também conquistou a melhor marca da carreira após saltar 17m37cm. Apesar de matogrossense, ele mora em Porto Alegre (RS) e treina há sete anos, no clube Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).




fonte: G.E com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados