Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mato-grossense dos pampas levanta prata na Inglaterra
Data:29/03/2018 - Hora:07h19
Mato-grossense dos pampas  levanta prata na Inglaterra
Globo Esporte

O mato-grossense Almir dos Santos Júnior, 24, revelação do atletismo brasileiro entrou no hall de grandes nomes da prova no país esta semana ao conquistar a medalha de prata no salto triplo do Mundial Indoor de Birmingham, na Inglaterra, no último sábado, 24. O mato-grossense revelação do atletismo brasileiro saltou 17,41m, ficando apenas dois centímetros atrás do americano Will Claye, atual vice-campeão olímpico.

Amir chegou a apenas um centímetro à frente do português Nelson Évora, campeão olímpico de 2008, que ficou com o bronze. Para quem ainda não o conhecia, Almir Júnior deu um belo cartão de visitas. “É um sonho sendo realizado e eu ainda não posso descrever a sensação que estou sentindo. É incrível. Só quero agradecer cada um que faz parte disso, toda minha equipe, meu clube que sempre me deu todo o apoio, minha família, o mentor maior de tudo isso com quem divido essa glória, meu treinador Arataca. A torcida de cada um”, disse Júnior, através da sua rede social.

O vice-campeão Mundial Indoor é natural de Peixoto de Azevedo e no mês passado, venceu o Meeting, na França, e consolidou a liderança no ranking mundial. Ele também conquistou a melhor marca da carreira após saltar 17m37cm. Apesar de matogrossense, ele mora em Porto Alegre (RS) e treina há sete anos, no clube Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).




fonte: G.E com Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados