Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mato-grossense dos pampas levanta prata na Inglaterra
Data:29/03/2018 - Hora:07h19
Mato-grossense dos pampas  levanta prata na Inglaterra
Globo Esporte

O mato-grossense Almir dos Santos Júnior, 24, revelação do atletismo brasileiro entrou no hall de grandes nomes da prova no país esta semana ao conquistar a medalha de prata no salto triplo do Mundial Indoor de Birmingham, na Inglaterra, no último sábado, 24. O mato-grossense revelação do atletismo brasileiro saltou 17,41m, ficando apenas dois centímetros atrás do americano Will Claye, atual vice-campeão olímpico.

Amir chegou a apenas um centímetro à frente do português Nelson Évora, campeão olímpico de 2008, que ficou com o bronze. Para quem ainda não o conhecia, Almir Júnior deu um belo cartão de visitas. “É um sonho sendo realizado e eu ainda não posso descrever a sensação que estou sentindo. É incrível. Só quero agradecer cada um que faz parte disso, toda minha equipe, meu clube que sempre me deu todo o apoio, minha família, o mentor maior de tudo isso com quem divido essa glória, meu treinador Arataca. A torcida de cada um”, disse Júnior, através da sua rede social.

O vice-campeão Mundial Indoor é natural de Peixoto de Azevedo e no mês passado, venceu o Meeting, na França, e consolidou a liderança no ranking mundial. Ele também conquistou a melhor marca da carreira após saltar 17m37cm. Apesar de matogrossense, ele mora em Porto Alegre (RS) e treina há sete anos, no clube Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).




fonte: G.E com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados