Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Briguento morreu baleado em lanchonete de Cáceres
Data:28/03/2018 - Hora:09h32
Briguento morreu baleado  em lanchonete de Cáceres
Reprodução

Mais um crime de morte foi registrado em Cáceres, desta feita na madrugada de anteontem, quando Fernando Pinheiro Duarte, 32, foi assassinado com tiro de revolver, no interior da Lanchonete A Cacerense no Vitória Régia. O tiro efetuado pelo dono do estabelecimento comercial, inicialmente identificado apenas como Jota Maria, acertou a vitima no antebraço esquerdo, transfixando-lhe o tórax e socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional, Fernando não resistiu aos ferimentos provocados pela bala vindo a óbito.

Conforme testemunhas, as desavenças que culminaram no homicídio, se iniciaram devido uma rixa entre Fernando e um elemento que estava no bar e que estaria sendo insultado pelo primeiro. Em certo momento, após troca de palavrões, uma senhora ali também presente foi ameaçada de agressão por parte do tal Fernando, que ela disse depois, ter sido suspeito de envolvimento na morte de uma prima prima. Este teria sido o pivô da briga, conforme ela, pois Fernando que buscava motivos para brigar, entrou no assunto e foi tirar satisfações com ela acerca do homicídio em que seria acusado de participação.

Quando o tempo fechou, o dono da lanchonete saiu em defesa da mulher ameaçada de agressão e chegou a solicitar que Fernando saísse numa boa, antes que ele chamasse a força policial. O briguento conforme detalhado no Boletim de Ocorrência nº 2018.98835 da PJC, não gostou de ouvir a palavra policia e teria partido pra cima do comerciante, aplicando-lhe um chute e ameaçando sacar algo da cintura.

Jota Maria disse que como legitima defesa, ainda mais que o rixento já era tido como participe de homicídio, não hesitou em atirar, acertando o desafeto, se ausentando após os fatos, para fugir do flagrante, mesmo sem saber que a vitima havia falecido. Jota Maria, segundo informações é aposentado da reserva do exército e deverá se apresentar posteriormente com advogado às autoridades policiais.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados