Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Briguento morreu baleado em lanchonete de Cáceres
Data:28/03/2018 - Hora:09h32
Briguento morreu baleado  em lanchonete de Cáceres
Reprodução

Mais um crime de morte foi registrado em Cáceres, desta feita na madrugada de anteontem, quando Fernando Pinheiro Duarte, 32, foi assassinado com tiro de revolver, no interior da Lanchonete A Cacerense no Vitória Régia. O tiro efetuado pelo dono do estabelecimento comercial, inicialmente identificado apenas como Jota Maria, acertou a vitima no antebraço esquerdo, transfixando-lhe o tórax e socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional, Fernando não resistiu aos ferimentos provocados pela bala vindo a óbito.

Conforme testemunhas, as desavenças que culminaram no homicídio, se iniciaram devido uma rixa entre Fernando e um elemento que estava no bar e que estaria sendo insultado pelo primeiro. Em certo momento, após troca de palavrões, uma senhora ali também presente foi ameaçada de agressão por parte do tal Fernando, que ela disse depois, ter sido suspeito de envolvimento na morte de uma prima prima. Este teria sido o pivô da briga, conforme ela, pois Fernando que buscava motivos para brigar, entrou no assunto e foi tirar satisfações com ela acerca do homicídio em que seria acusado de participação.

Quando o tempo fechou, o dono da lanchonete saiu em defesa da mulher ameaçada de agressão e chegou a solicitar que Fernando saísse numa boa, antes que ele chamasse a força policial. O briguento conforme detalhado no Boletim de Ocorrência nº 2018.98835 da PJC, não gostou de ouvir a palavra policia e teria partido pra cima do comerciante, aplicando-lhe um chute e ameaçando sacar algo da cintura.

Jota Maria disse que como legitima defesa, ainda mais que o rixento já era tido como participe de homicídio, não hesitou em atirar, acertando o desafeto, se ausentando após os fatos, para fugir do flagrante, mesmo sem saber que a vitima havia falecido. Jota Maria, segundo informações é aposentado da reserva do exército e deverá se apresentar posteriormente com advogado às autoridades policiais.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados