Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Legislativo de Cáceres recebe alunos do Ceja Milton Curvo
Data:28/03/2018 - Hora:09h26
Legislativo de Cáceres recebe  alunos do Ceja Milton Curvo
Assessoria

Em mais uma demonstração de proximidade do legislativo com a comunidade, a Câmara Municipal de Cáceres recebeu, na sessão da última segunda feira, 26, os alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos Milton Marques Curvo.

Em ação coordenada pela professora Leonides Catelan, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo legislativo. Após uma apresentação, pelo vereador José Eduardo Torres, de quais eram as fases da sessão, todos os atos foram executados e explicados aos alunos.

O vereador Cézare Pastorello, atuou na sessão como secretário ad-hoc, pelas ausências justificadas do 1º Secretário Alvacir Alencar e do 2º Secretário Wagner Barone e na oportunidade, leu cada documento e proposição detalhando a sua importância, finalidade e tramitação. Na sessão foram aprovados 2 projetos de lei do Executivo e 2 projetos de lei do próprio vereador Pastorello. Um que reconhece a utilidade pública do Projeto Gonçalinho, realizado com crianças carentes e outro que modifica o Código de Obras e Posturas para regulamentar a instalação de postes e placas nas calçadas. Além desses, várias indicações e requerimentos também foram aprovados.

“Para mim, foi um honra ter sido escolhido pelo presidente Domingos para secretariar tão importante sessão. Esperamos ter transmitido uma mensagem aos alunos que aqui estiveram, de que realizamos um trabalho sério, técnico e comprometido com as questões importantes do nosso município. A Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para o povo e em especial para aqueles que querem conhecer o funcionamento da casa legislativa”, enfatiza o vereador Cézare Pastorello.

Os agendamentos de turmas especiais para comparecimento à sessão podem ser feitos na própria Câmara Municipal, sendo o acesso livre a todos os visitantes nas sessões que ocorrem toda segunda-feira, a partir das 19h30.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados